20
mar
09

Pitaco do Nigro: Sobre incentivo.

Após duas semanas sem dar as caras por aqui, é chegado o momento lindo do site. O momento no qual o torcedor tem acesso a uma crônica esportiva sem o menor embasamento teórico e/ou coerente, mas pelo menos dá umas boas risadas. Pois é, meus amigos… tirem as crianças da sala! Aqui vai mais um Pitaco do Nigro!

Vou assuntar direitinho sobre incentivo. Não importa que tipo, seja ele financeiro, moral, ético, religioso, erótico, enfim… ninguém vive sem um tapinha nas costas que seja. E, pra variar, o Fuderosão não fica fora de mais um exemplo regido pelas leias universais. Vejamos o exemplo do Maisvelinho Paraíba, o cara chegou com status de herói, beijou o escudo e pintou o cabelo nas cores do clube. Depois veio com um papo que ‘tinha filhos pra criar’ e foi jogar em um timeco regional qualquer, em troca dos caraminguás certinhos no final do mês.

Sai Bruno, entra Diego T-Rex?

Sai Bruno, entra Diego T-Rex?

Não tiro o direito de jogadores como M.Paraíba, afinal de contas nem relógio trabalha de graça. Mas sem esse caô brabo de que ‘tem filho pra criar’ ou ‘vai poder fazer o supermercado‘, etc. São declarações que os funcionários do clube podem fazer. Pois seus salários, milhões de vezes menores que os dos atletas do futebol, também estão atrasados. Acho que são eles que ficam realmente sem ter como fazer supermercado viu, Ibson?

No meio do ano, três jogadores de peso podem deixar o clube: Bruno, Juan e Leonardo Moura. Todos tem altíssimas multas recisórias, só no caso do goleiro os valores são de 60 milhões, aproximadamente. Acontece que, na diretoria do Flamengo existem alguns senhores que não estão nem um pouco afim de largar as tetas da vaquinha rubro-negra, que anda muito magrinha.

Faço uma proposta aos torcedores, das organziadas ou não: Que tal, ao invés de faixar de mercenário, não façam uma cobrando profissionais sérios cuidando das finanças no clube? Mais respeito por parte da imprensa? Transparência nas negociações? É muito fácil bater no lado mais fraco, xingar jogador em jog, jogar bomba em treino. Mas colaborar para que os verdadeiros culpados pela atual crise no Flamengo que é bom, nada feito né?

Nosso problema não é no campo, acordem.


Bruno Nigro é rubro-negro desde o Pentacampeonato, em 1992. E ele não vai ao único Flamengo vs. Vice da Gama de 2009, tudo pra ficar mais tempo do lado da patroa. Ah! Mas ele manda avisar que a caravana do Flafa estará presente do Flamengo vs. Florindos, e que eles desde já preparem o lombo.


0 Responses to “Pitaco do Nigro: Sobre incentivo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: