02
mar
09

Cuca amor a o rubro-negro

Cuca: amor ao Flamengo

Cuca: amor ao Flamengo

Primeiramente parabéns ao Botafogo, por ter vencido o Resende e ter ganho a Taça Guanabara! Vale lembrar que eu ainda acredito que os nossos jogadores entregaram o jogo.

Mas que coisa feia torcida alvinegra, ficar cantando que vice é o Cuca? O Técnico que deu mais alegrias a vocês? Que os transformaram em um time de verdade?

Então. Mas não estou aqui para falar de Botafog, e sim do Cuca. Cara, saquem só este vídeo mas prestem atenção no que o Cuca fala!

Ele simplesmente disse isso: “Me surpreendeu muito. Foi uma dor muito grande que tive, mas me fortaleço ainda mais no Flamengo. Serviu para aumentar o meu amor pelo Flamengo. Estou com muita gana de ganhar. Não entendi o motivo. Não foi o último jogo do campeonato. O Botafogo ainda pode ser vice e eu campeão.”

Acho que o Cuca já está ligado noque é o Flamengo! No espírito que o time tem que ter. E o primeiro indício disso, foi que ele resolveu alterar o jeito que o time joga, pois estava manjado demais, era só marcar o Juan e o Léo Moura que o time pára. E é verdade. Vamos esperar para ver!

Como o Cuca mesmo disse, quem rí por último rí melhor!


3 Responses to “Cuca amor a o rubro-negro”


  1. 1 Abdullah
    3 de março de 2009 às 3:32 am

    Just dropping by.Btw, you website have great content!

    ______________________________
    Renegade ClickBank Affiliate Banks $127,783 In 30 Days With New Google Software …

  2. 4 de março de 2009 às 8:54 pm

    é oq dizem..quem tem cuca, tem medo…

    :p

  3. 3 Dayane Moraes
    13 de novembro de 2009 às 5:45 pm

    Como eu faço pra pra mim treina na Gavéa no time Feminino?


Deixe uma resposta

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


