19
fev
09

Medo das Eleições 2009 na Gávea

Leonardo já mostrou interesse em ser dirigente

Leonardo já mostrou interesse em ser dirigente

Cara todos nós sabemos que este blog fala única e exclusivamente sobre o Flamengo, correto? Aconteceram mudanças na gestão do Vasco, mudanças escolhidas pelos seus sócios-torcedores, que elegeram o Roberto Dinamite para seu novo presidente. E o que aconteceu? O Vasco foi rebaixado ano passado, Jerferson foi escalado irregularmente, que tirou 6 pontos e “eliminou” o  time das semi-finais da Taça Guanabara.

Pois bem e o que isso tem a ver conosco? Tudo! Ou vocês se esqueceram que em dezembro haverá eleição para o novo presidente? Ficou evidente, principalmente quando o Márcio Braga falou que o Flamengo estava sem dinheiro, e quando demitiu a Patricia Amorim, possível candidata. Aconteceu algo parecido no Vasco, u esqueceram que o Eurico proibiu a entrada do Dinamite em São Januário?

A atual presidência acabou de chegar a um acordo com a Petrobrás para patrocínio durante o ano de 2009 para o Futebol, o Basquete e o Remo. Que será de R$ 14,2 milhões, 1,9 milhões a menos que 2008. Sem contar que ainda o Flamengo precisa apresentar as Certidões Negativas de Débitos, conforme a Legislação sobre repasses, patrocínios e afins manda.

Eu queria ser do Marketing do Flamengo, cada modalidade teria um patrocínio específico. Como o Vasco fez antigamente quando tinha time de basquete e de vôlei.

Muito se especula sobre o futuro presidente do Flamengo, como a Patrícia Amorim, o Leonardo, o Delair Dumbrosck (que substitui o Márcio Braga algumas vezes este ano), o Kléber Leite, entre outros. Vamos torcer para nenhum Edmundo dos Santos Silva se cadidate para o cargo.

Espero que com isso o Flamengo não vá para o buraco, como está acontecendo com o Vasco.


8 Responses to “Medo das Eleições 2009 na Gávea”


  1. 14 de março de 2009 às 3:34 pm

    é meu caro.

    Na minha opnião, Leonardo é um dos melhores citados, mas acho que o problema do flamengo é só a diretoria, precisamos de alguem firme, inteligente, representante mesmo, estudado e etc.

    Marcio Braga,Kleber Leite e Cia deveriam ser demitidos,mais ai eu pergunto…COMO??

    Ambos fazer “joguinho” com o Flamengo.

    Contrataram marcelinho paraiba,jonatas e cia…SALARIOS ACIMA DO NORMAL,NÃO ACHAM?!?!?!

    depois vendem futuros “Craques” para tentar pagar parte do salario.

    Bem, mas isto é outro problema.

    Presidencia do Fla tem de ser mas respeitada, e não um jogo “politicamente” falando.

    Flamengo não precisa de jogadores do exterios, não precisa de piedade, nem de “safados” que comem todo o dinheiro…

    O Flamengo precisa é de RESPEITO, não so na parte administrativa, na ppare tecnica também.

    Raça Flamengo! Deus lhe pague por tantas alegrias e emoções aos seus torcedores!

  2. 2 Marcelo
    31 de março de 2009 às 12:33 pm

    Seja quem for próximo presidente do flamengo, tem que ser um cara sério e parar com a roubalheira, com a arrogância, tem que trabalhar sério e só com o dinheiro que realmente tem. De que adianta contratar jogadores e não pagar em dia? O Vasco piorou sim quando o Dinamite assumiu, mas foi resultado da má administração do Eurico, que só afundou o time.
    O Vasco já está melhorando e com certeza se tornará um time melhor do que era com o Eurico (que só sabia falar), pois agora encara a realidade. O mesmo aconteceu com o Corinthians, depois de toda a roubalheira a casa caiu, mas as coisas foram se acertando, agora o time está bem.
    O que não pode é o próximo presidente contratar um monte de jogadores, ter uma das maiores folhas de pagamento de todos os times do Brasil e depois não pagar os salários, aí fica difícil.

  3. 3 claudio
    30 de julho de 2009 às 11:05 pm

    Nada a ver, horrível o texto…Claro que não vai acontecer a “mesma” coisa.hahahah, meu deus que viajem.O vasco esta muito melhor, com um patrocinio como nunca teve, com media boa de publico e aceitacao total do novo e bom presidente dinamite!Etao o voce prefere q marcio braga e kleber leite continue?hahaha.vendendo mais barato os jogadores como christian,perdendo dinheiro facil e jogando jogador bom pela janela.Taedelli saiu e hj eh artilheiro e esta jogando muito bem.TEM Q MUDAR SIM!!!!!!!!!!

  4. 4 vana charbel moura
    12 de outubro de 2009 às 6:00 pm

    Caros rubro negros,precisamos é arrumar as finanças e com gente séria, sem ganhar tinta, sem patrcinio de empreiteiras que rerem retorno depois, sem venda de belheterias ate 2016 com juros de 80%o dinheiro nun buraco negro, po patrocio e marketing valem fortunas cade a grana?
    Alem de honesto precisamos de competencia, honestidae é obrigaçao não virtude,precisamos de competencia, planos de como buscar verbas e um plano diretor de como usa-las, precisamos de comando, competencia,dignidade,não é com bolsa escola natação nem marido chefe de torcida do fluminense,qu iremos salvar o flamengo,tampouco fazendo cantinas, e pintando muros, nao precisamos de esmolas, nem perdões de dividas que não existem,precisamos é de compet~encia e trãnsito nas esferars governamentais,para que o governo ferderal entenda que o flamengo gera divisa, enche o maeacanã, coloca o nome do brasil la fora, no mundo tdo, precisamos é de royalties, cgeha de formar atletas investir qdo chegam ao topo elevam o nome do nosso Brasil e nós e o flamengo? Não existe ajuda governamental para formar nosos atletas, o brasil recebe os louros e nos as contas. Agora se vc esta satisfeito com tudo que esta ai, vote neles.

  5. 5 LUÍS FERNANDO PORTILHO BRAVO
    25 de outubro de 2009 às 3:00 am

    MARTÍRIO RUBRO-NEGRO

    A VAIDADE É QUE EMPERRA AS RELAÇÕES POLÍTICAS DENTRO DO FLAMENGO !
    PARECE QUE OS ETERNOS PROBLEMAS FINANCEIROS SERÃO SANADOS NUM PISCAR DE OLHOS, A NOSSA ÁRVORE CENTENÁRIA ESTÁ SE DETERIORANDO A ANOS!
    A QUANTIDADE DE CANDIDATOS É IRREAL. TEMOS NOMES QUE JUNTOS DARIAM SOLUÇÃO REAL PARA OS PROBLEMAS DE NOSSO QUERIDO E AMADO CLUBE.
    TEMOS QUE NOS UNIR: SÓCIOS, TORCEDORES E TODOS QUE QUEREM O BEM DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA!

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS,

    LUÍS FERNANDO PORTILHO BRAVO

  6. 6 nilton de souza moraes
    7 de dezembro de 2009 às 9:51 am

    maricá

  7. 7 nilton de souza moraes
    7 de dezembro de 2009 às 9:52 am

    itapeba

  8. 8 José de Oliveira Filho
    7 de dezembro de 2009 às 10:54 am

    Querendo contribuir com esta grande nação sugiro (pode ser até infantil):
    1º) Realizar no flamengo algumas auditorias; administrativa, tributária, contábil e financeira, com objetivo de detectar os reais problemas e avaliar se o que alimenta os mesmos são variáveis contribuitivas ou determinantes para que a partir daí se dê início a um Planejamento Estratégico com base num BSC:
    2º) Traçar, com base em diversas áreas do conhecimento, envolvendo pessoas voluntariosas, um projeto objetivando solucionar problemas constatados nas auditorias, e com base na análise FOFA elaborar um escopo, definindo metas (tempo) prevendo riscos tudo com base no PMBOK;
    3º} Montar uma OQS para que se possa alavancar da própria torcida elementos que possam contribuir com as possíveis soluções dos problemas detectados;
    4º) Criar um Conselho Curador – CC – formado por membros do CSR e da Diretoria do Flamengo e um Conselho Singular de Representantes – CSR – formado por membros de diversos Estados que na minha idéia primária chamo-os de embaixadores, como produtos da OQS implantada, objetivando imputar nas ações destes Conselhos; Transparência, Moralidade, Publicidade, Autonomia e Independência junto ao Colegiado que dirige o Flamengo.
    Quem tem torcida é time, clube, por isso não me considero torcedor pois FLAMENGO não é nada disso, FLAMENGO é NAÇÃO.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: