14
fev
09

Já reparou?

O melhor lance do Cone no Mengão.

O melhor lance do Cone no Mengão.

Véspera de clássico com os Chorões, eu costumo dar aquela passeada ao pelos jornais, sites e blogs em geral. O assunto é sempre o mesmo e eu preciso fazer algumas perguntas para quem lê esse texto. Não é possível que só eu tenha notado certas coisas, na real, quem tem sangue rubro-negro vai notar como nossa grandeza é mesmo impressionante.

Já reparou que a maior reclamação da cachorrada é de que o Flamengo só ganha roubado? Acredito que todas as dívidas do Fuderosão nada tem a ver com as péssimas administrações e sim, com a contratação trilhonária de árbitros, bandeirinhas, gandulas, etc… eles nunca perdem porque são perebas, e sim porque o jogo estava previamente comprado.

Já reparou que na véspera dos jogos eles sempre ganham o jogo anterior, contra um time de pouquíssima expressão (Bacalhau e Flores, inclusive) e se gabam por isso? Realmente, ganhar do Time de Solteiros de Marechal Hermes ou do Amigos do Bola Preta gabarita qualquer time a ganhar do Flamengo.

Já reparou que os atacantes do 6º time mais azarado do mundo, costumam dar declarações sob efeito de pesadas drogas alucinégenas? Um diz que o sonho da vida é fazer um gol de voleio contra o Flamengo. Ruinaldo, que inclusive foi defenestrado do Mengão por não jogar absolutamente nada, convoca a ‘massa alvinegra’… pô, o cara já esteve do outro lado, devia pelo menos saber que não dá pra chamar de ‘massa’ uma torcida com no máximo 30 criaturas com déficit mental.

Já reparou que eles fazem todo o esforço do mundo para chegar no jogo contra o Flamengo e tentar dar o troco? Pena que escolhem um jogo que não vale nada em termos práticos, afinal o negócio do Fuderosão é ganhar títulos; mas a gente entende que, para eles, ganhar do Flamengo tem o mesmo peso que uma Copa do Mundo. Claro, eles falham miserávelmente e sempre peidam na farofa pro Mais Querido do Mundo.

Já reparou?

P.S.: Acorda, Josiel!

Bruno Nigro é rubro-negro desde sempre e seu primeiro jogo no Maracanã foi justamente um Flamengo vs. Botafogo. Ele era um dos 122 mil pagantes que viu o Maestro Júnior levantar o Pentacampeonato. Além disso, acha que o Vandinho é melhor que o Josiel, e acha uma pena que ele tenha ido para o Genérico. Vai passar vergonha na Libertadores, moleque.


1 Response to “Já reparou?”


  1. 14 de fevereiro de 2009 às 11:38 pm

    HDSAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSAUDSAHUDSAHUDSHUDSH

    n sabia dessa do azarado…vou zuar mto a cachorrada


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: