03
fev
09

Parabéns Léo Moura: 200 jogos

Léo Moura completa 200 jogos pensando nos 400

Léo Moura completa 200 jogos pensando nos 400

Isso mesmo nação, após quase 4 anos de Flamengo, clube no qual mais atuou, o nosso querido lateral-direito Léo Moura irá completar no jogo contra o Mesquita, nesta quarta-feira (04/02), 200 jogos envergando o Manto Sagrado.

Ele afirmou ainda que pretende dobrar esta marca e chegar aos 400, lembrando que ele está com 30 anos e têm ainda dois anos de contrato pela frente.

Léo Moura já marcou 27 gols desde sua chegada em junho de 2005.

Isso prova que ainda existem jogadores que podem jogar por amor à camisa. Por isso que fazemos esta pequeno homenagem ao nosso camisa 2.

Parabéns Léo Moura!


13 Responses to “Parabéns Léo Moura: 200 jogos”


  1. 2 sarha
    30 de novembro de 2009 às 7:58 am

    leo e um cara ke mereÇe a selecao o cara joga d+ leo eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo espero que seja muito feliz leo se vc ler isso por favor me mande um convite no eu orkut pq eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu d+ sarha-sullynha@hotmail .com

  2. 3 de dezembro de 2009 às 9:02 am

    oi leo seu fla vai marela no domigo igual o flu do fred kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz cara

  3. 4 mayara
    3 de dezembro de 2009 às 4:13 pm

    flamengo sou sempre flamengo tem chance de ganhar estou torcendo para ganhar contra o gremio.

  4. 3 de dezembro de 2009 às 4:17 pm

    FLAMENGO MEU TIME DO CORAÇÃO EU SOU FÃ DO LÉO MOURA ELE É O CARA SEM ELE NÃO TEM GRAÇA

    TE AMO LÉO MOURA ESTOU TORCENDO PARA QUE O FLAMENGO GANHE BOA SORTE UBRO NEGRO………..

  5. 3 de dezembro de 2009 às 4:18 pm

    A NÉ VAMOS SER CAMPEÃO VAMOS FLAMENGO

  6. 7 de dezembro de 2009 às 8:36 pm

    Caraca eu amooo esse cara ele é tudo de bom!
    EU TE AMO LÉO MOURA
    EU TE AMO LÉO MOURA
    EU TE AMO LÉO MOURA
    EU TE AMO LÉO MOURA
    EU TE AMO LÉO MOURA
    EU TE AMO LÉO MOURA
    EU TE AMO LÉO MOURA
    EU TE AMO LÉO MOURA
    EU TE AMO LÉO MOURA
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  7. 8 Carla
    23 de dezembro de 2009 às 7:57 pm

    Ai ai ai esse Léo Moura… Sexy é apelido pra ele!!! Além de absurdamente atraente, é um dos melhores laterais direita do Brasil, com certeza!!!😉

  8. 29 de janeiro de 2010 às 2:40 pm

    Eu sou fã desse homem ele é muito gatooo!!
    Liiindoooooooooooo demaiiiiis

  9. 25 de março de 2010 às 7:02 pm

    sou sua maior f leo e espero q continue aqui no fla, e obrigado por fazer parte dessa torcida

  10. 11 alice andrade
    4 de maio de 2010 às 9:02 am

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoro o leo sou super fa dele

  11. 5 de maio de 2010 às 10:53 pm

    Amoo Vsê Léeo ,
    E pra seempre te Amareeeeei !!
    Bjoos ..

  12. 12 de maio de 2010 às 11:56 pm

    EU VOU TORCE MUITO PRA VC LÉO,ATE PORQUE EU TAMBÉM SOU FLAMENGUISTA,
    E SEMPRE VOU SER FLAMENGO SEMPRE NO CORAÇÃO .
    VAI LA MEU JOGADOR.BEIJOSSSSSSSSSSSSS


Deixe uma resposta

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


