12
dez
08

Novo técnico: Cuca ou Renato Gaúcho?

coveiroBem amigos, eu gostaria mesmo de começar com um palavrão, mas como temos leitoras achei melhor iniciar de forma mais leve. Depois que o Parreira ficou com “medinho” de dirigir uma nação mais crítica que os torcedores da Seleção, temos duas opções “jêniais” Cuca e Renato Gaúcho.

Nada contra, acho que os dois técnicos fizeram bons trabalhos tanto no Botafogo quanto no Fluminense. Mas no meu modo de ver não acredito que tenham pulso para dirigir o Flamengo, pois a pressão aqui é muito grande, e o técnico tem que ser nível de seleção para se dar bem aqui, vide o Joel Santana. Sei que muito se fala do “papai” Joel, mas o cara fez milagre em 2 ocasiões em que o Flamengo estava para ser rebaixado, e conseguiu ainda um bicampeonato estadual, e levou o time muito a frente da Libertadores deste ano, porém saiu para ir para dirigir o anfitrião da Copa de 2010.

Luxa FlamengoNo meu modo de ver o técnico, digo, manager ideal para o Flamengo, seria o Vanderlei Luxemburgo, nascido na minha cidade, Nova Iguaçu – RJ, e foi criado na Gávea. Sempre declarou ser rubro-negro, e no ano passado disse que pretendia um cargo de direção e que um dia pretendia ser o presidente do clube. Então porque não convidam ele? Fazem a proposta que fizeram para o Parreira para o Luxa? Acho que seria o nome ideal para o cargo de Manager que o Márcio Braga quer criar, acho que um técnico que ficou no Real Madrid em 2004 e 2005, seria ideal para treinar e profissionalizar o futebol do Flamengo.

Deixo aí meu pedido, direção. Antes de fechar com um desses dois bons técnicos, porque não tenta um excelente técnico? Acho que o Luxa seria ideal para nosso Flamengo. E tenho dito!

SRN


0 Responses to “Novo técnico: Cuca ou Renato Gaúcho?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


