26
nov
08

Pensando em 2009 sem esqueçer de 2008

ITALY SOCCERApesar do sonho do nosso hexa terminou contra a rapoza no Mineirão, e depois das notícias de que podem abrir mais uma vaga para clubes brasileiros, que se o Peru estiver punido mesmo diante da Conmebol, conforme notícia do GloboEsporte.com, as especulações sobre reforços e coisas do tipo começam, ou melhor, já começaram desde que o Edgar Davids afirmou que sonha em vestir o Manto Sagrado.

No meu modo de ver, acho que a contratação de reforços será necessário se quisermos mesmo ganhar a Libertadores, o Brasileiro e o Mundial Interclubes da FIFA. Sabendo que o montante que o fuderoso ganharia se participasse da competição pode chegar a R$ 14 milhões, sonhar não custa nada.

Acho que seria interessante ver um ataque com Ronaldo e Adriano e um meio campo com Edgar Davids e Daniel Carvalho. Seria interessante pois são ótimos jogadores, todos de nível de seleção.

Muito se fala que ele tá bichado, nunca jogará como jogava, e etc. Mas pensem bem, quando o Pelé, já aposentado dos gramados foi jogar no New York Cosmos. O que deu? Em 56 jogos marcou 31 gols, ou seja, 0,5 gols por partida.

Imagina o Ronaldo, encarando defesas de times como o Duque de Caxias, Madureira, Bangu, Cabofriense. Sem contar os times da Libertadores como Real Potosí, Defensores, e outros, ele iria voltar a ser o que era. Pois ninguém iria jogar pesado contra ele, pois para a maioria ele é um ídolo.

davidsEm relação ao Edgar Davids, fala sério. Ele é um ótimo volante. É como o Verón, está velho, mas mesmo assim consegue fazer algum torcedor chorar. Acredito que iremos participar da Libertadores de 2009. Acredito mais, que faremos uma boa campanha.

Mas isso depende de como os jogadores deste ano se portarão. Se tem racha no elenco, se tem “X-9” isso não importa. Pois dois dos títulos mais comemorados por mim, o Tri-Campeonato e a Copa dos Campeões, ambos de 2001, o time estava completamente dividido entre os amigos do Edilson e os amigos do Petkovic. E fomos campeões com autoridade. Se tiver mesmo o racha, que seja deixado de lado, pois o fuderoso é maior que tudo, talvez até maior que a seleção brasileira.

E tenho dito!


0 Responses to “Pensando em 2009 sem esqueçer de 2008”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: