16
set
08

Ainda podemos ser Hexa

Depois desse final de semana no qual a Magnífica foi até a cidade cinzenta para apoiar o Fuderoso contra os Bambis, porém nosso time perdeu por bobeira de 2 a 0, e caímos da 5ª para a 7ª posição. Pensei, agora pegaremos o Ipatinga e o Sport (que se acha campeão de 87) no Maracanã.

E pensei, ano passado o Fuderoso saiu da Zona (onde estão os times pequenos do Rio, Vasco e Fluminense) e fomos rumo à Libertadores, no qual fomos eliminados pelo gordinho Cabañas, mas isso não nos interessa no momento.

E terminamos em 3º lugar por causa dos sucessivos jogos no Maracanã, coisa que deixou os timinhos irritadinhos. Estava vendo a nossa tabela de jogos daqui para frente, e ví que teremos 9 dos 12 jogos no Maracanã, sendo 2 clássicos contra o Vasco e contra o Botafogo (este último pode ser disputado no Engenhão). Vale ressaltar ainda que os jogos que faltam para o Flamengo é o Náutico, Vitória, Cruzeiro e Atlético-PR.

Estava vendo as tabelas dos outros times que estão à frente do Mengão todos irão se enfrentar nessa reta final do Brasileiro. Por isso que eu digo ainda há chances do Fuderoso se tornar Hexa Único (OI BAMBIS!).

E outra coisa que pode e deve acontecer, é nós quebrarmos nosso próprio recorde de público. Então só nos basta lotarmos o Maracanã a cada jogo, para que aí sim podemos cobrar dos jogadores que o “Brasileiro é Obrigação”.

Uma coisa que eu já percebí em diversos títulos conquistados pelo Fuderoso, é que mesmo com um time de mulambos, dito pelo Eurico Miranda durante os campeonatos carioca de 1999 à 2001 (o Tri), só ganhamos porque nós, o 12º jogador, empurramos o time, jogamos com eles, e diminuímos os adversário.

Então Nação Fuderosa façamos a nossa parte e lotemos o Maracanã a partir de domingo contra o Ipatinga, parece que foi ontem aquela Semi-Final da Copa do Brasil de 2006 no qual lotamos o Maracanã, de forma formidável. Sensacional mesmo.

E sempre cantando:

Vamos Flamengo! Vamos ser Campeões!
Vamos Flamengo! És minha maior Paixão!
Vamos Flamengo! Que essa Taça vamos levantar!

Então vamos fazer o seguinte, eu sugiro colocarmos em todos nossos posts, perfis do Orkut, MSN e afins a seguinte frase: “Mengão: Hexa eu acredito!”


4 Responses to “Ainda podemos ser Hexa”


  1. 16 de setembro de 2008 às 12:12 pm

    Eu nem discuto mais com os Bambis. Eles que empurrem goela abaixo que eles são apenas o segundo time que também é Pentacampeão. Não se discute com meninos, ou meninas… sei lá.

    E ‘domingo eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time que eu sou fã…’

  2. 2 pentaunico
    13 de outubro de 2008 às 12:03 pm

    AGORA SÓ FALTA MAIS TRES PARA O HEXA!

  3. 3 pentaunico
    13 de outubro de 2008 às 12:05 pm

    Eu procurei muito, mas não achei em lugar algum (CBF. FIFA, ETC.)este penta-campeonato do mengo. Alguem pode me informar onde encontro?

  4. 4 pentaunico
    19 de novembro de 2008 às 10:31 am

    POR FALAR EM BAMBI, VOCES SABEM QUE A TORCIDA DO flamengo É CHAMADA DE FLAGAY?
    QUEM SÃO OS BAITOLAS ENTÃO? VOCES PARECEM A TORCIDA DAS BARBIES DE SÃO PAULO, QUE CHAMA OS SÃOPAULINOS DE BAMBIS, MAS LOTAM A PARADA GAY; EM 2008, 48% ERAM curintianus E TODOS OS ANOS AUMENTA.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: