13
ago
08

Novelas sem final feliz, mancadas da Nike e novo argentino

Isso mesmo amigos, depois de mais de um mês tentando a contratação de Felipe, Al Saad, e Vágner Love, CSKA, não finalizaram, pois o sheik do time que o Felipe atua, não o liberou o jogador e só o fará quando terminar o contrato do jogador, ou seja, só em maio de 2009. Já o Vágner Love deve ser negociado com o Éverton, da Inglaterra, porém ainda é extra-oficial. Não há provas de que houve o contato mesmo. Porém um jornal inglês já informou que o Love se apresentará até sexta-feira na Inglaterra.

Com isso o procurador Michel Assef Filho voltou da Europa sem os jogadores que ele foi buscar. Já informou que é uma especulação, porém tudo é possível no mercado da bola. Ele está esperando uma resposta, seja positiva ou seja negativa.

Vale lembrar que foi a pior janela de transferências dos últimos anos, já que perdeu Marcinho, Renato Augusto e Souza e por enquanto trouxe apenas o Marcelinho Paraíba, o Vandinho e o Eltinho, porém apenas o primeiros destes é um jogador de peso.

Argentino Rubens Sambueza pode pintar

Depois da tentativa de trazer Leandro Gracián, do Boca Juniors, e com os fracassos nas tentativas falhas de trazer Vágner Love e Felipe, a diretoria resolveu ficar em silêncio em relação à contratações. Após a dificuldade imposta pelo Boca Juniors querendo cerca de R$ 4 milhões, a diretoria resolveu conversar sobre o jogador do River Plate, da Argentina, Rubens Sambueza que já havia sido oferecido ao Flamengo várias vezes. Ele é meia e tem 24 anos. Jogou ultimamente no Pumas, do México, neste exato momento deve estar havendo uma reuniao para decidir o fututo do jogador.

Mais uma da Nike

Após problemas jurídicos entre Nike e o Flamengo, depois de umas rescisão unilateral, liminar para cumprimento do contrato até o final, a Nike não aprendeu, enviou os novos uniformes do basquete com a cor errada e com o patrocínio errado também, fato que irritou o departamento de Marketing.

Abrimos a caixa com os uniformes novos e o segundo é totalmente branco de novo. E o patrocínio na camisa, que comunicamos que deveria ser ‘Lubrax’, veio ‘CartãoPetrobras’ – explicou o vice de marketing, Ricardo Hinrichsen.

Sendo que como todos já sabem o Flamengo assinou contrato com a Olympikus, fornecedora do Comitê Olímpico Brasileiro, porém ainda não veste o rubro-negro por causa da liminar que a Nike conseguiu na justiça. Com o mais novo erro, o departamento jurídico notificou ontem a justiça:

Se isso não é motivo para quebra de contrato, não sei mais o que é. A Nike errou a cor do uniforme 2 e o patrocínio nos dois uniformes. O Flamengo não é alvirrubro. É rubro-negro. Se jogarmos com estes uniformes, a Petrobras pode até multar o Flamengo. Isso tudo é um absurdo. Esperamos que a Justiça entenda que estamos sendo prejudicados – protestou Ricardo

Conforme informações do LANCE! que procurou o gerente de comunicação da Nike no Brasil, David Grinberg, mas ele não quis comentar o ocorrido.


1 Response to “Novelas sem final feliz, mancadas da Nike e novo argentino”


  1. 1 Dudu
    14 de agosto de 2008 às 10:34 pm

    Essas tentativas de contratação devem ser feitas no sapatinho… o VAgner Love, por exemplo… todos sabem que o CSKA não quer liberá-lo, visto a novela que foi com o Corinthians… então, deve-se ter mais cautela…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 451,431 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: