07
ago
08

Juan foi gigante na derrota para o Goiás

”Serei FLAMENGO mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei FLAMENGO, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, FLAMENGO no peito e na alma, no grito e nas palmas.”

Isso mesmo, ontem foi desastrosa aquela derrota em Goiânia. Por um simples motivo: O Flamengo jogou muito, muito mesmo, jogou com RAÇA, com AMOR e com PAIXÃO. Cara o Juan foi demais! Driblou Deus e o Mundo ontem. Levou o time para frente, fez a diferença. Mostrou para uma pequena fatia de torcedores malucos que o Flamengo está sim jogando com vontade com empenho, mas a bruxa está solta na Gávea.

Nosso time está sem atacantes, Vandinho se lesionou aos 5 minutos do jogo de ontem 😦 e o que poderia salvar a nação, o Richard Morales desistiu de vir para a Gávea por causa da bomba jogada no treino. Estão vendo como atos impensados e malucos prejudicam nosso time.

Falando ainda de contratações depois que o Leandro Gracián resolveu continuar reserva do reserva do Riquelme, p. t. saudações. Mas espero que o Vágner Love e o Felipe venham para o Flamengo. Uma grande oportunidade que o Flamengo perdeu é que o Renato Abreu mudou de time no Qatar, estava sem contrato e assinou com outro time.

Não vou culpar ninguém, mas será que os R$ 30 milhões ganhos com as vendas de Renato Augusto, Marcinho e Souza eram mais importantes que ser campeão Brasileiro? Não acredito, mas se vendeu, rendeu grana, porque então os dirigentes não fazem propostas malucas para trazer jogadores? Estamos sim precisando de peças de reposição. E outra coisa não sou a favor de colocar jogadores do Juniores para jogar no time titular de forma prematura, já que pode atrapalhar a formação técnica do jogador.

Então fica aqui o apêlo da nação, por favor contratem novos jogadores de peso, já que perdemos peças muito importantes e que estavam decidindo todas as partidas. Pensem, eu preferiria ser campeão brasileiro do que faturar R$30 milhões.

Anúncios

0 Responses to “Juan foi gigante na derrota para o Goiás”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,828 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: