05
ago
08

Richard Morales pode pintar no Mengo e outras notícias

Bem amigos, parece que o jogador uruguaio que fez 2 gols na nossa estréia na Libertadores deste ano pode ser o próximo reforço para nosso time. Isso mesmo o Richard Morales, mais conhecido como “Chengue”. Ele estava no Nacional do Uruguai, tem 33 anos e tem como principal caracteristica ser como o Souza 😦 . Quando digo isso é porque ele gosta de provocar equipes rivais 🙂 . Ele tem apenas 1,95m de altura, é muito bom nas jogadas aéreas, já defendeu “grandes” clubes como Osasuña e Málaga.

E ainda de acordo com o Kléber Leite, pode hoje ser anunciado dois reforços o atacante que citei acima e um meia-esquerda, porém ele só disse o nome do Richard Morales, ficamos na espectativa, logo quando acordei eu dei uma lida no jornal e parece que o meio-campista seria o Leandro Gracián que está atualmente no Boca Juniors e foi contratado para substituir o Riquelme quando o mesmo retornou ao Villareal.

Será que seria uma boa? Não sei já que não me lembro de ver o Gracián jogando, principalmente atuando como meio ofensivo, pesquisei no Wikipedia e encontrei que o danado joga como volante. Vamos deixar rolar para ver o que vai dar.

Reunião para liberação do Vágner Love fica para depois

Parece que a reunião que liberaria, ou não, o atacante Vágner Love ficou para a quinta-feira, com isso o Michel Assef Filho vai para a Rússia para participar desta reunião. Vale lembrar que está tudo certo entre o Flamengo e o Vágner Love, falta apenas o presidente do clube russo, o Evgeny Giner liberar o jogador para empréstimo durante 1 (um) ano.

A imprensa russa afirmou que o clube não vê problemas para liberar o atacante, porém não tem pressa para fazê-lo porque está a procura de um atacante para substituir Vágner Love. O CSKA está como o Flamengo, está a 4 (quatro) jogos sem balançar as redes.

No último mês o CSKA negociou 03 (três) outros brasileiros: o Jô, o Daniel Carvalho e o Dudu Cearense, para o Manchester City, Internacional e Olympiakos, respectivamente.

Éverton assina e Vandinho titular

O meia de 19 anos, Éverton, assinou contrato no domingo com o Flamengo, porém só chegará no Flamengo no início de 2009, já que o Paraná não o liberou.

Ontem Caio Junior confirmou o recém contratato Vandinho para atuar no ataque. Bastou apenas 45 minutos jogados para convencer o técnico a iniciar o jogo com Vandinho. Resta apenas saber quem formará dupla de ataque com ele, estão na briga o “Xodó” Obina e o “hermano” Maxi.

Anúncios

0 Responses to “Richard Morales pode pintar no Mengo e outras notícias”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,421 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: