04
ago
08

Do topo ao 6º em 6 jogos

É amigos, depois desse final de semana pífio para o rubro-negro, apenas uma coisa compensou: a estréia de Vandinho, o “herói” da nação. Já que foi ele quem marcou o único gol do Flamengo no final de semana.

Juntando os cacos do jogo de ontem, agora sim pode-se ver a falta que Marcinho e Renato Augusto está fazendo. Mesmo com os R$ 30 milhões arrecadados com vendas de jogadores não está sendo válido, pois perdemos 6 posições em 6 jogos.

E o pior que o jogador que vinha atuando como meia de ligação fraturou o antebraço e ficará em média 3 meses parado por causa dessa lesão. No jogo de ontem ele caiu sobre o antebraço que, para quem viu, foi uma imagem muito forte.

Temos ainda uma enorme carência no setor ofensivo, que com a chegada do Vandinho pode terminar. Precisamos que o Kléber Leite contrate um grande meia, já que parece que o Felipe não virá. Se eu fosse o Kléber eu faria uma proposta com uns R$ 10 ou R$ 15 milhões pelo Riquelme, ele sim seria um jogador que se encaixaria nesse meio com a camisa 10.

Mas como eu sou apenas o editor deste humilde blog, continuemos. Estamos igual novelas, agora a palhaçada do caso Felipe, eu acho que ele não pode jogar no Flamengo no meio do campeonato estando parado a 02 (dois) meses. Acho que o Flamengo pode sim trazer um jogador melhor que o Felipe, que desde que saiu do Flamengo em 2005 não jogou nada.

Em relação ao Vágner Love, não acredito muito na contratação dele, mas se vier será muito bem vindo. Meu único medo é que ele gosta de uma noitada, e no Rio de Janeiro tem as melhores noitadas do Brasil :(. Mas se ele vier interessado a regressar para a Seleção Brasileira como fez o “Imperador” Adriano será de grande valia.

E uma coisa que tenho visto em muitos comentários de meu blog e de outros blog parceiros, a torcida está pedindo o retorno do “Papai” Joel, esquecem que o Flamengo foi eliminado da Libertadores por causa do clima de festa, de oba-oba e de já ganhou pela despedida do mesmo (e pelos 4 a 2 aplicados no México). Não gostaria, do fundo do meu coração, que o Joel retornasse agora. Acredito bastante no Caio Júnior e nunca gostei do estilo retranqueiro do Joel armar o time.

O Jeito é esperarmos para ver no que vai dar mas é fato que precisamos de reforços.

0 Responses to “Do topo ao 6º em 6 jogos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 457,825 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


