01
ago
08

CSKA endurece e acerto fica na mão do Vágner Love

O Flamengo fez a parte dele. Agora, é com Vagner Love. Em reunião na tarde desta sexta-feira, em Moscou, o clube rubro-negro apresentou a proposta de empréstimo ao CSKA e reiterou o acerto salarial com o jogador.

No entanto, os dirigentes russos ainda não foram convencidos a cedê-lo.

Os russos são duros. Fizemos a proposta, mas ainda não o liberaram. Depende muito de o jogador conseguir convencê-los – diz o vice-jurídico do Flamengo, Michel Assef Filho, por telefone.

Acerto salarial com o Flamengo

A vontade de Vagner Love é retornar ao Brasil, especificamente ao Flamengo, e para isso ele aceita prorrogar o contrato com o CSKA por mais uma temporada.

Se ele voltar ao Brasil, posso dizer que será para jogar no Flamengo (o Palmeiras também tem interesse). O acordo com o Vagner está ok – assegura o dirigente, enquanto assistia ao duelo entre Lokomotiv Moscou e Chelsea.

Neste sábado, Assef Filho viaja à Grécia para tratar de detalhes finais da venda de Souza ao Panathinaikos. Ele deixará um emissário na Rússia para acompanhar as negociações.

Nossa parte está feita. Agora é com o Love. Se ele conseguir, volto da Grécia para cá (Moscou) e finalizo a negociação – afirma.

Anúncios

2 Responses to “CSKA endurece e acerto fica na mão do Vágner Love”


  1. 1 hildebrando luis da silva
    1 de agosto de 2008 às 7:11 pm

    O maior problema do nosso flamengo hoje é justamente um homem que faça gols, mesmo com toda chance dada ao obina, parece que Ele só entra bem no decorrer da partida. Sem deixar de perceber a falta de ousadia por parte do técnico Caio Jr., que mostrou sua inexperiência contra o Botafogo, quando o Fla fez um excelente segundo tempo e voltou totalmente apático para o segundo. Bem a equipe era amesma, o esquema tático é que não era. Saudades Joel Santana……………….

  2. 2 hildebrando luis da silva
    1 de agosto de 2008 às 7:21 pm

    O maior problema do nosso flamengo hoje é justamente um homem que faça gols, mesmo com toda chance dada ao obina, parece que Ele só entra bem no decorrer da partida. Sem deixar de perceber a falta de ousadia por parte do técnico Caio Jr., que mostrou sua inexperiência contra o Botafogo, quando o Fla fez um excelente primeiro tempo e voltou totalmente apático para o segundo. Bem, a equipe era amesma, o esquema tático é que não era. Saudades Joel Santana……………….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,828 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: