30
jul
08

Éder renova e não viaja com o grupo

O atacante Éder, que ganhou mais visibilidade no Flamengo depois da chegada do técnico Caio Júnior, renovou contrato com o clube até dezembro. Ele participou dos últimos três jogos do Fla, mas não será relacionado para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira, no Palestra Itália. Como o rendimento não foi o esperado, Paulo Sérgio, que entrou na partida contra o Botafogo, ficará como opção no banco de reservas.

Éder não escondeu que ficou chateado, mas disse que respeita a decisão de Caio Júnior e vai trabalhar para ter mais oportunidades daqui para frente.

Sei que ainda estou buscando meu lugar na equipe e não vou perder a motivação por não participar deste jogo contra o Palmeiras. Caio Júnior sempre me deu muito apoio e foi o responsável pelas oportunidades que tive. Quando cheguei ao Flamengo, não ficava nem no banco de reservas e agora pude disputar um clássico com o Botafogo. Acabei de renovar meu contrato e vou continuar trabalhando para mostrar que posso ter outras chances. Claro que fiquei chateado, porque esperava ter uma seqüência. Mas respeito e vou acatar a decisão do nosso treinador – afirma.

Paulo Sérgio, por outro lado, não disfarça a satisfação. Apesar da concorrência grande, o atacante acredita estar mais experiente e espera ter cada vez mais oportunidades no time. O último jogo contra o Palmeiras não foi bom para o Fla, que perdeu por 2 a 1 no Palestra, mas, para Paulo Sérgio, a lembrança é boa, já que ele fez o gol (relembre no vídeo acima).

Fiquei muito feliz por ser relacionado para esse jogo importante contra o Palmeiras. Já tive experiência nos profissionais, fiz um bom carioca pelos juniores e acredito que posso ter mais chances no time profissional a partir de agora. A concorrência é muito grande, mas estou preparado para o desafio quando o Caio Júnior achar que deve contar comigo – diz.

Sobre a possibilidade de ser envolvido na negociação com Vandinho e ir para o Avaí, Paulo Sérgio disse não ter sido informado oficialmente de nada.

Soube apenas através da imprensa. Procuro nem me envolver com isso, já que tenho um procurador capaz para discutir esse tipo de situação com a diretoria. Meu pensamento hoje é de buscar uma vaga no Flamengo. Prefiro me concentrar no presente para que nada de fora interfira no meu desempenho em campo – encerra.

0 Responses to “Éder renova e não viaja com o grupo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,828 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


