A suposta orgia na madrugada desta quinta-feira no sítio do goleiro Bruno, em Ribeirão das Neves (MG), envolveu o atacante Diego Tardelli. Procurando se inocentar, o jogador confirmou sua ida ao local, mas disse que quem precisa assumir a responsabilidade pela confusão é o atacante Marcinho. Ainda no saguão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, Diego Tardelli contou que ficou somente 45 minutos pois a festa não era um local adequado para ele, casado e pai de uma filha. Ele usou palavras fortes para descrever o incidente:
O Marcinho vai ter de ser muito homem para falar o que aconteceu lá. Eu fiquei 45 minutos lá depois de ir jantar com meus avós e meus tios. Vi que aquele ambiente não fazia bem para mim e fui embora.
O atacante teve seu nome citado como um dos presentes na orgia rubro-negra em Minas Gerais, mas ele fez questão de minimizar sua participação na confusão.
Eu não agredi ninguém. Isso aconteceu com o Marcinho e é ele que precisa assumir a responsabilidade por esta situação chata – afirmou.
Apesar de toda confusão, o jogador ainda teve tempo para responder sobre a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
Isso não vai nos abalar. Estamos concentrados e nosso rendimento não vai cair – concluiu.
0 Responses to “Tardelli: “O Marcinho terá de ser muito homem””