10
jul
08

Tardelli: “O Marcinho terá de ser muito homem”

A suposta orgia na madrugada desta quinta-feira no sítio do goleiro Bruno, em Ribeirão das Neves (MG), envolveu o atacante Diego Tardelli. Procurando se inocentar, o jogador confirmou sua ida ao local, mas disse que quem precisa assumir a responsabilidade pela confusão é o atacante Marcinho. Ainda no saguão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, Diego Tardelli contou que ficou somente 45 minutos pois a festa não era um local adequado para ele, casado e pai de uma filha. Ele usou palavras fortes para descrever o incidente:

O Marcinho vai ter de ser muito homem para falar o que aconteceu lá. Eu fiquei 45 minutos lá depois de ir jantar com meus avós e meus tios. Vi que aquele ambiente não fazia bem para mim e fui embora.

O atacante teve seu nome citado como um dos presentes na orgia rubro-negra em Minas Gerais, mas ele fez questão de minimizar sua participação na confusão.

Eu não agredi ninguém. Isso aconteceu com o Marcinho e é ele que precisa assumir a responsabilidade por esta situação chata – afirmou.

Apesar de toda confusão, o jogador ainda teve tempo para responder sobre a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Isso não vai nos abalar. Estamos concentrados e nosso rendimento não vai cair – concluiu.

0 Responses to “Tardelli: “O Marcinho terá de ser muito homem””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,828 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


