Os jogadores do Flamengo Bruno, Marcinho, Diego Tardelli e o goleiro reserva Paulo Vitor teriam contratado os serviços de oito prostitutas após a partida da noite de quarta-feira contra o Atlético-MG. Segundo uma delas, chamada Andréa, Marcinho agrediu a ela e a outra prostituta moralmente e fisicamente pois teria se recusado a fazer um programa com ele sem preservativo. A orgia teria acontecido num sítio em Ribeirão das Neves, cidade natal de Bruno.
Com muitos hematomas na perna, quadril, pescoço e costas, Andréa prestou queixa contra Marcinho em uma delegacia de Belo Horizonte e, em seguida, ela e as demais prostitutas foram encaminhadas à delegacia especializada de crimes contra a mulher de Ribeirão das Neves. Isto porque não houve flagrante e um boletim de ocorrência só poderia ser feito na cidade em que ocorreu o incidente.
A situação de Marcinho pode se complicar, pois ele tentou convencê-la, sem êxito, a não prestar queixa, mas a delegada Vivian da Silva ouviu tudo através do viva-voz do celular da prostituta.
fala-se na gavea na possivel conratação do Danilo…..isso nao pode
http://frutosdemente.wordpress.com/2008/07/10/campanha-rivaldo-no-flamengo/
Ta doido! Mesmo depois dessa grande confuso o Marcinho continua sendo meu Idolo, pois em grande escala ajudou a tirar o Flamengo do “buraco”…
E depois da saida dele, podemos confirma isso tudo junto com Renato Augusto e Souza a sada de todos o Flamengo comessou a cair na tabela do Brasileiro resultado disso fora da Libertadores…
espero que esse ano o flamengo consiga ganhar os quatros campeonatos que o espera!
BeeijoS!
Ta doido! Mesmo depois dessa grande confusao Marcinho continua sendo meu Idolo, pois em grande escala ajudou a tirar o Flamengo do “buraco”…
E depois da saida dele, podemos confirma isso tudo junto com Renato Augusto e Souza a saida deles todos o Flamengo comessou a cair na tabela do Brasileirao resultado disso fora da Libertadores…
espero que esse ano o flamengo consiga ganhar os quatros campeonatos que o espera!
BeeijoS!