08
jul
08

Ibson comemora permanência

Depois de muitos dias de ansiedade, o volante Ibson pôde finalmente, nesta terça-feira, treinar com tranqüilidade. Com a renovação de mais um ano de contrato, o jogador está pronto para continuar a ajudar o Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro. Ele, que havia declarado abertamente o seu desejo de seguir vestindo a camisa rubro-negra, comemorou o final feliz da negociação. O camisa 7 lembrou da sua identificação com o clube em que foi criado.

Fiquei bastante feliz com a notícia, agora espero poder jogar o mais rápido possível. Sabia que era difícil, e estava ansioso para que tudo se resolvesse logo. O que mais gosto de fazer é jogar futebol, e tenho uma identificação muito grande com o Flamengo e a torcida. A responsabilidade de jogar aqui é muito grande, são milhões de torcedores fanáticos. Tenho que estar sempre em alto nível – afirma.

Ibson disse que a esperança de conquistar o título do Brasileiro pesou na sua opção por ficar no Fla. Ele acredita que a equipe precisa manter o ritmo e não desconcentrar com o decorrer da competição.

A condição do Flamengo no campeonato pesou muito, mas antes já pensava em ficar mais. Temos totais condições de chegar ao título, mas é cedo ainda para falar disso. Tem muitos clubes fortes no campeonato, mas estamos bem. Agora é manter isso. A equipe está concentrada e pensando jogo a jogo – diz.

O camisa 7 rubro-negro considera que está em boas condições de suportar a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, apesar de só ter treinado com bola dois dias desde o início na última semana.

Treinei direto neste período, principalmente a parte física. Espero que a situação possa se resolver logo e eu possa ficar à disposição do treinador. Estou preparado, se precisar vou dar o meu melhor – avisa.

Kléber Leite garante inscrição do titular Ibson

O técnico Caio Júnior terá um “reforço” importante na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, disse que não vai haver problema para a regularização do volante Ibson, que acertou sua permanência do clube por mais um ano na segunda-feira.

Não vai ter problema nenhum. Só estamos esperando chegar o contrato para assinarmos e levar para a CBF. O Delair (Dumbrosck) vai assinar em nome do presidente, que está em Brasília. O Ibson não vai no mesmo vôo da delegação, vai depois – afirma.

Antes de o dirigente informar a situação, Caio Júnior preferiu a cautela, mas afirmou que, caso Ibson seja realmente regularizado, vai ser titular. O comandante rubro-negro comemorou a permanência do seu camisa 7 na Gávea.

Fiquei muito contente com a permanência do Ibson, e os jogadores também, ele é muito querido por todos aqui. Se for regularizado, joga, mas não sei se vai haver tempo – diz.

Ibson acertou o contrato até o dia 5 de julho. Desta forma, caso o Fla dispute a Libertadores de 2009 e chegue na decisão, o jogador ainda estará vinculado ao clube.

Anúncios

0 Responses to “Ibson comemora permanência”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,788 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: