03
jul
08

Obina, Kléberson e Dininho contra o Náutico

O técnico Caio Júnior praticamente confirmou a equipe do Flamengo que enfrenta o Náutico, neste sábado, no Maracanã. Os titulares devem ser os que atuaram no coletivo da tarde desta quarta-feira, na Gávea. Obina, que fez o único gol da atividade, deverá formar dupla com Marcinho. Dininho fará a estréia com a camisa rubro-negra na vaga do capitão Fábio Luciano, suspenso. Kleberson será o substituto de Ibson, que está sem contrato.

Caio Júnior acredita que o time não vai sentir as ausências dos dois importantes titulares. E adiantou que, durante a partida, pensa em colocar Souza ao lado de Obina no lugar de um volante se precisar de mais força ofensiva.

A tendência é que seja este time, estou tentando ser coerente. O Dininho deve entrar no lugar do Fábio (Luciano) e o Kleberson no lugar do Ibson, até porque ele tem decidido nos jogos e tem características parecidas com as do Ibson. Treinei essa opção com o Souza entrando junto com o Obina e podemos utilizar isso durante a partida. Todas as alterações são de jogadores que jogam nas mesmas posições, fazem as mesmas funções dos que saíram. Não acredito que o time vai sentir – argumenta.

Com as alterações para o jogo contra o Náutico, o treinador segue sem conseguir repetir uma escalação no Campeonato Brasileiro. Caio Júnior acredita que esta será uma tendência ainda mais forte daqui para frente, e lembrou que alguns jogadores, como o atacante Éder, poderão ter a oportunidade de atuar.

Provavelmente 90% das equipes passam por este problema de não repetir a escalação. Isso vai piorar quando tivermos jogos no meio da semana. Mas também vai dar oportunidade a alguns jogadores. O Éder, por exemplo tem demonstrado um potencial enorme, finaliza muito bem. Temos muitos jogadores nesta posição, mas, se ele tiver uma chance, tenho certeza de que vai agarrar – diz.

Anúncios

1 Response to “Obina, Kléberson e Dininho contra o Náutico”


  1. 1 erisvan
    5 de julho de 2008 às 2:00 pm

    pow todo mundo sabe que obina é melhor que souza ,por que os tecnicos do flamengo nao deixam aquele perneta do souza no banco será que a nepotismo e relação as escalações ,ainda tem o maxi que é muito rapido e sempre que entra da dor de cabeça aos adversarios ,o ataque certo seria obina e maxi com renato augusto na meia ou entao tardeli e obina ,a posição do souza é fora do flamengo ,pois no mengo tem que ter raça e ele ja vem deixando a desejar desde a libertadores

    obrigado Erisvan Marques -SP


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,421 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: