09
jun
08

Bruno: “Fui desrespeitado num momento de folga”

O goleiro Bruno, do Flamengo, negou ter agredido o torcedor do Fluminense Carlos Eduardo Rodrigues de Carvalho, de 21 anos, após a vitória do Fla por 5 a 0 sobre o Figueirense, no sábado. De acordo com o tricolor, a confusão teria acontecido em uma lanchonete na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois que ele teria pedido um autógrafo e o jogador se negado. Bruno, no entanto, disse que o torcedor o xingou e alguns flamenguistas que estavam no local o defenderam.

Estava lanchando com alguns amigos e primos após o jogo, quando algumas pessoas com a camisa do Fluminense me viram e começaram a me xingar, a me comparar com o goleiro do time deles e a me provocar dizendo que estávamos assistindo à Libertadores pela televisão. Respondi para eles me deixarem em paz e alguns torcedores do Flamengo que estavam próximos vieram me defender. Quando percebi que a discussão estava passando para agressão, me retirei do local. Não ia me envolver numa confusão dessas ou agredir alguém e me rebaixar ao nível desses desocupados- conta através de sua assessoria de imprensa.

Bruno reclamou ainda da postura de alguns torcedores que não respeitam os jogadores em seus momentos de folga.

Fui desrespeitado num momento de folga. Algumas pessoas têm que entender que somos jogadores de futebol enquanto estamos jogando. Quando não estamos trabalhando, somos cidadãos comuns, que têm o direito de passear, lanchar com os amigos e se divertir como outra pessoa qualquer. Sou radicalmente contra este tipo de comportamento, seja de que torcida for. Violência e agressão não levam a nada. Somos profissionais. A paixão deve se limitar às arquibancadas, com os torcedores incentivando suas equipes ou cobrando delas sem violência – diz.

publicidade

2 Responses to “Bruno: “Fui desrespeitado num momento de folga””


  1. 1 rayane
    1 de agosto de 2008 às 4:41 pm

    bruno se eu pudesse eu te pegava

  2. 2 alixandra
    27 de agosto de 2008 às 5:13 pm

    Bruno eu te amoooooooooooooooooooooo

    vc e muito lindoooooooooooooooooo

    eu gosto muito de vc

    vc e muito gatooooooooooooooooooo
    fofo
    e lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Deixe um comentário

junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,828 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


