05
jun
08

Enfim Bruno terá suas camisas personalizadas

Não é apenas nas cobranças de falta que Bruno segue o exemplo de Rogério Ceni. Com a mudança de fornecedor de material esportivo, o goleiro rubro-negro realizará um desejo antigo: ter uma camisa personalizada. Ele, a Olympikus e o departamento de marketing do Flamengo já começaram os entendimentos e uma coleção será lançada em sua homenagem.

A idéia é fazer uma coleção que será trocada a cada ano e que terá várias peças, tamanhos, modelos para criança. A Vulcabras (Olympikus) também é dona da Reebok no Brasil e é ela que também faz as camisas do Rogério Ceni – explicou Ricardo Hinrichsen, vice de marketing do Flamengo.

Bruno, inclusive, já deu algumas idéias de como será sua nova camisa. Ele gostaria de ter personagens como o Homem-Aranha e o Taz desenhados nela.

Todo goleiro gosta de se sentir bem no gol e sempre tive essa vontade de ter uma camisa só minha. Ainda é cedo para falar. Mas dessa vez deve sair – disse Bruno, adiantando que as camisas serão de manga comprida, mais justas e que o segundo uniforme será preto, mas com algumas mudanças.

O fato é que sua vontade sairá do papel. O goleiro já havia pedido à Nike camisas personalizadas, mas não foi atendido. Chegou a quase deixar de jogar quando foi proibido de entrar em campo com uma que havia feito. Mas a Olympikus já aceitou a idéia e vê como uma boa oportunidade comercial.

Não é para menos. A experiência é bem-sucedida com o São Paulo, que consegue lucrar muito com Rogério Ceni. O próprio goleiro participa de todo processo.

Rogério é líder de vendas aqui. Podemos imaginar que, em média, represente de 7% a 10% do total de produtos vendidos. Ajuda muito ter uma camisa personalizada, porque o torcedor gosta. Ainda mais quando o goleiro é ídolo – disse Júlio Casares, diretor de marketing do São Paulo.

Bruno já deu algumas sugestões e gostaria de ter o Taz e o Homem-Aranha desenhados nas camisas.

publicidade

Anúncios

1 Response to “Enfim Bruno terá suas camisas personalizadas”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 453,653 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: