16
maio
08

FLAWARS: Uma nova esperança

Nosso título de hoje é bem ao estilo StarWars, temos uma nova esperança com esse novo técnico o Caio Júnior. Pelo que me parece nessas duas semanas de trabalho ele está querendo saber em que setor cada um rende melhor. Um grande exemplo é que ele lembrou bem do Kléberson, que virou estrela jogando pelo lado direito, lugar que o mesmo tomou do Juninho Paulista na Copa de 2002.

Ele também deve dar mais espaços ao Gavillán que é um grande volante, raçudo, cheio de vontade e sem “medinhos”. Nosso querido argetino Maxi também está a muito tempo esquecido no banco, esse ano atuou como titular apenas 4 vezes, pouco para um jogador com uma certa habilidade. Ah! A diretoria renovou com o Éder, lembra dele? Nem eu! Acho que ele nunca atuou na equipe profissional, que tal testar o garoto? Ele pode ser a solução dos problemas no ataque.

Nossa zaga, eu acho muito boa, mas chegar o Dininho? o_O Acho que ele está escalado no meu time do Cartola FC, mas porque eu não tinha mais dinheiro. =D. E como Arthur Muhlenberg citou no Urublog:

Ronaldo Angelim olhou para um lado, olhou para o outro e reclamou: “Caio, toda hora tem um jogador do outro time sobrando.” A reclamação dele fazia sentido. A equipe do Flamengo mesclada por juniores e reservas, por engano, atuou com 12 jogadores por cerca de dez minutos no coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, na Gávea. A “pegadinha” só foi descoberta por causa da atenção do defensor.

– O time do Adílio (técnico dos juniores) estava com 11 na linha e o Angelim descobriu. Isso mostra toda a inteligência dele – diz o técnico Caio Júnior.

Acho que esse Dininho irá vir apenas para completar o time, pois nossa zaga está boa, com Angelim e Fábio Luciano, sem contar os Laterais Juan e Léo Moura (que ficou noivo da MC Perlla, sortudo ele!).

Pois bem tenho esperança nesse time do Flamengo, como a muito não tinha. Sempre que terminava o Carioca eu só acompanhava os jogos do Flamengo que passassem na televisão (Globo ou EsporTV), mas esse ano eu vou querer acompanhar a maioria dos jogos, pois temos um time forte, seja titular seja reserva. Fomos campeões cariocas pelo fato de termos reservas no mesmo nível (ou superiores) dos titulares.

Só espero que a diretoria não se afobe e venda o time inteiro, lembrando que se nos dermos bem este ano, estaremos na Libertadores 2009 ou na Sul-Americana 2009, então dependemos apenas que o time jogue com a mesma vontade que jogou as finais do Carioca. É apenas isso que nós rubro-negros esperamos dos jogadores. Mesmo que fiquemos a ver navios, fato que ocorre desde 1992 quando falamos em Brasileirão, mas os jogadores jogaram com vontade sem fazer corpo mole, sem usar os famosos chinelinhos e mostrar gana. É isso que queremos!!!

Um Flamengo guerreiro, como sua torcida.
Um Flamengo que não desista nunca.
Um Flamengo que consiga honrar o nome que muitos lutaram e batalharam para criar.

Se isso tudo acima acontecer, pode ter certeza que o Maracanã não se calará, pois somos o 12º jogador, somos a bateria que anima a escola de samba, somos apenas apaixonados pelo Mengão que queremos que esse nome seja honrado.

E como diz nosso hino: “Flamengo até morrer, eu sou!“.

0 Responses to “FLAWARS: Uma nova esperança”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 457,368 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


