05
maio
08

Caio Júnior e as Espectativas

Caio Júnior será o substituto de Joel Santana no comando do Flamengo. O nome do treinador foi anunciado, nesta segunda-feira, pelo vice- presidente de futebol, Kléber Leite.

O novo técnico rubro-negro fala das expectativas para o novo desafio.

O Kléber Leite me ligou e eu fiquei muito contente. Confio no meu potencial, sou jovem e tenho convicção no meu perfil de trabalho. O primeiro passo é conquistar a torcida e os jogadores – disse em entrevista ao canal Sportv.

Caio Júnior exalta características parecidas com as de Joel Santana:

Eu nunca tive problemas com jogadores, nem com os mais jovens nem com os mais velhos. Minha franqueza vai ser minha linha de trabalho, e nesse ponto o Joel se parece muito comigo por sempre trabalhar com a verdade – declarou Caio Jr.

Em reunião marcada para a próxima quarta-feira, o novo treinador se encontrará com Joel para colher informações de cada jogador

É a primeira vez que eu pego uma equipe pronta. O Flamengo tem um elenco excelente, vou ter uma reunião com a comissão técnica, na qual o Joel vai me passar todos os detalhes do elenco, jogador por jogador. Essa conversa vai ser importante para iniciar o Campeonato Brasileiro – concluiu.

0 Responses to “Caio Júnior e as Espectativas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 456,393 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


