02
maio
08

Bruno: 100 jogos pelo Mengão

O “melhor goleiro do Brasil”, na opinião da torcida do Flamengo, terá um dia especial no próximo domingo. Depois de um ano e oito meses, Bruno completará 100 jogos pelo clube. E logo numa final.

Será um jogo importante para o Flamengo, importante para o Botafogo e especial para mim. Que bela coincidência chegar ao centésimo jogo numa decisão de Campeonato Carioca – diz.

Nos 99 jogos que disputou, o goleiro tem saldo amplamente favorável. Ocupou a lacuna deixada por Julio Cesar, foi preponderante na conquista do Estadual de 2007 e até fez gol de falta. As falhas existiram, claro. Mas a torcida confia nele.

Eu percebo que eles confiam em mim. Dá para notar isso nas ruas. Mas não gosto de dizer que sou ídolo. Não cabe a mim decidir isso – diz, humilde.

Número 100 está vetado

Diversos jogadores do atual elenco do Flamengo chegaram à marca centenária. Alguns deles, como Ibson e Obina, jogaram a partida emblemática com o número 100 às costas. Supersticioso, Bruno agradece, mas passa tal homenagem.

Nada de número 100. Quero ficar lá com a minha camisa bonitinha. Se quiserem colocar dois zeros à frente do um, tudo bem. Aí eu ficaria 001 – declara, entre risadas.

2 Responses to “Bruno: 100 jogos pelo Mengão”


  1. 1 bremda
    13 de outubro de 2009 às 7:03 pm

    sou fanatica por flamengo

  2. 22 de dezembro de 2009 às 8:45 pm

    mengão vc é o time do meu coraçao eu gosto de vc e sempre gostarei até mesmo se for pra 2 divisão mais sempre te amarei vc está aqui no meu coração!!!!te adoro flamengo vc esta no meu <3.


Deixe um comentário

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,828 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


