25
abr
08

Torcida Urubuzada ensaia novo canto

Isso mesmo novo canto da torcida do Flamengo, ele é insiparado no ‘We are the world’ isso mesmo a música que o Michael Jackson para o LP de mesmo nome em 1985 em benefício das vítimas de fome da África. Mais informações sobre a música aqui no pai-dos-burros online Wikipedia.

Mengooo, Mengoooo, Mengooooooo, Flamengo eu Sou
Mengo é paixão, é religião
Uma certeza de felicidade em meu coração
Eu nasci Flamengo, para sempre eu vou te amar
Não importa se ele perde ou ganha, eu vou cantar
Mengooo, Mengoooo, Mengooooooo, Flamengo eu Sou

Simplesmente emocionante.

E ainda por cima temos o vídeo do jogo de basquete em que foi “ensaiada” essa nova canção, pena ser link mas está aqui.

Totalmente excelente!!!

2 Responses to “Torcida Urubuzada ensaia novo canto”


  1. 5 de agosto de 2009 às 10:11 am

    I eu não paro
    Não paro não
    sou flamenguista
    sou rubro negro de coração .

  2. 31 de dezembro de 2009 às 10:59 am

    vamos flamengo vamos ser capeão 2010 vamos ganha carioca,libertador,brasileirão
    nos todos vamos esta com vc meu fla uma ves flamengo flamengo ate morre


Deixe um comentário

abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,828 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


