17
abr
08

Sem diálogo com Joel, segundo Gavillán

Dia a dia, os jogadores que chegaram ao Flamengo para o ano de 2008 queixam-se de um suposto pouco caso do técnico Joel Santana. Nesta quinta-feira foi a vez de o volante Gavilán afirmar que não conversa com o treinador.

Não tenho explicação para o pouco aproveitamento. Não tenho diálogo algum com o Joel. Mas também passou da época de pedir explicação por não ser aproveitado. Só não entendo o porquê.

O contrato do paraguaio termina no dia 23 de abril e será renovado automaticamente até julho. Entretanto, isso não garante a permanência dele. Há uma insatisfação tanto do clube quanto – principalmente – do jogador. Ele espera propostas vantajosas para dizer adeus.

A minha permanência é difícil. No meu contrato diz que posso sair a qualquer momento se tiver proposta. E aqui não tive a seqüência que gostaria.

Gavilán chegou ao Flamengo em dezembro com um contrato de risco por causa de uma artrose no joelho direito. Neste ponto, passou bem. Não teve qualquer problema físico e participou de todos os treinamentos. A estréia só aconteceu em fevereiro por causa de uma suspensão de 120 dias da época em que ainda jogava no Grêmio.

Fica difícil fazer uma auto-avaliação em quatro jogos, apenas dois deles como titular. Mas ganhei três e só perdi um. Ficar 120 dias fora me afetou um pouco, mas não estou muito longe daquele jogador que era antes da suspensão.

No último domingo, Tardelli ironizou o fato de entrar na partida contra o Botafogo quando o time perdia por 3 a 0. Ele alegou que não era salvador da pátria e mostrou descontentamento com o fato de ser a terceira opção para o ataque (Obina e Marcinho estão à frente).

Antes de saber dos comentários de Gavilán, Joel deu a entender que não conta mais com o paraguaio.

Alguém vai ter que sobrar. Temos muitos volantes, como Cristian, que está jogando, Jaílton, Jônatas e Rômulo, que voltou agora de lesão. Não posso usar todo mundo. O único que não pode sobrar é o comandante, que sou eu.

Anúncios

0 Responses to “Sem diálogo com Joel, segundo Gavillán”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,828 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: