11
abr
08

Libertadores 2008: Boca Juniors? Que venha!

Bastou a ‘Tropa de elite’ entrar em ação para o clima no Flamengo, que era tenso antes da vitória contra o Cienciano, voltar a ficar bom. Empolgado com a goleada por 3 a 0 na altitude de 3.400 metros de Cuzco, Joel Santana não poupa elogios aos seus comandados e afirma que, quando não tem problemas para escalar a equipe, o Rubro-Negro é quase imbatível.

Já estávamos aguardando esse rendimento em função do que já apresentamos. Esse time completo é difícil de ser batido, pelo conhecimento dos jogadores e pela forma tática de atuar. Tivemos uma partida quase perfeita dentro do nosso planejamento nesta semana de decisões e alcançamos o primeiro objetivo, agora é se preparar para pegar o Botafogo.

O resultado obtido no Peru fez com que o Flamengo não apenas assumisse a liderança do Grupo 4, mas com que sonhe também em ter a melhor campanha entre todos os 32 clubes da Libertadores. Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, Joel garante que não se preocupa com quem será o possível adversário das oitavas-de-final, nem que seja o Boca Juniors, que luta pela segunda posição de sua chave.

Quem trabalha no Flamengo não escolhe adversário. Não estamos aqui para isso, estamos aqui para jogar.

Alheio os possíveis confrontos da próxima fase, Renato Augusto concorda com o ‘papai’, e ressalta que não é hora de pensar no assunto.

Ainda não tivemos tempo nem para descansar. Primeiro a gente tem que pensar no Carioca. Temos que entrar em campo e vencer para ficar o máximo possível na frente dos adversário, não tem como querer saber dos confrontos agora.

Anúncios

36 Responses to “Libertadores 2008: Boca Juniors? Que venha!”


  1. 1 alexsandro
    11 de abril de 2008 às 1:51 pm

    ecesso de confiaça! é isto que faz o flamengo nao respeitar o boca jrs. espero que esse confronto aconteça e o boca elimine o flamnego pra ver c assim eles teem mais respeito pelos adiversarios!!

  2. 11 de abril de 2008 às 2:11 pm

    O Flamengo até respeita os outros clubes, mas aposto que o time que você torce não jogou na altitude e ainda goleou o time da casa.
    Hi. foi mal!

  3. 3 alexsandro
    11 de abril de 2008 às 2:20 pm

    ecesso de confiaça e falta de hunidade! é isto que faz o flamengo e a globo nao respeitarem o boca jrs e os outros adiversarios. espero que esse confronto aconteça e o boca elimine o flamnego pra ver c assim eles te~e mais respeito pelos adiversarios!!

    nao estou errado! e torço pro sao paulo que joga onde quer que seja. nao me empolga o proximo jogo contra o nacional da colombia até pq o time nao está tao bem assim e precisa de algumas reformulaçoes!!

  4. 4 alexsandro
    11 de abril de 2008 às 2:21 pm

    ecesso de confiaça e falta de humidade! é isto que faz o flamengo e a globo nao respeitarem o boca jrs e os outros adiversarios. espero que esse confronto aconteça e o boca elimine o flamnego pra ver c assim eles te~e mais respeito pelos adiversarios!!

    nao estou errado! e torço pro sao paulo que joga onde quer que seja. nao me empolga o proximo jogo contra o nacional da colombia até pq o time nao está tao bem assim e precisa de algumas reformulaçoes!!

  5. 5 alexsandro
    11 de abril de 2008 às 2:21 pm

    ecesso de confiaça e falta de humildade! é isto que faz o flamengo e a globo nao respeitarem o boca jrs e os outros adiversarios. espero que esse confronto aconteça e o boca elimine o flamnego pra ver c assim eles te~e mais respeito pelos adiversarios!!

    nao estou errado! e torço pro sao paulo que joga onde quer que seja. nao me empolga o proximo jogo contra o nacional da colombia até pq o time nao está tao bem assim e precisa de algumas reformulaçoes!!

  6. 6 alexsandro
    11 de abril de 2008 às 2:23 pm

    ecesso de confiaça e falta de humildade! é isto que faz o flamengo e a globo não respeitarem o boca jrs e os outros clubes. espero que esse confronto aconteça e o boca elimine o flamnego pra ver c assim eles têm mais respeito pelos adiversários!! (será divertido ouvir o galvao bueno narrar: gol do boca jrs, gol do palacio, numa bela jogada riquelme faz mais um para o boca. hehehe!)

    nao estou errado! e torço pro sao paulo que joga onde quer que seja. nao me empolga o proximo jogo contra o nacional da colombia até pq o time nao está tao bem assim e precisa de algumas reformulaçoes!!

  7. 11 de abril de 2008 às 7:22 pm

    alexsandro

    pq falta de humildade? o boca eh mto do folclore…sem riquelme ele eh um…com riquelme eh outro Oo

    SRN

  8. 8 alexsandro
    11 de abril de 2008 às 10:13 pm

    ei! leiam a noticia antes de falarem alguma coisa, por favor. obrigado!!

  9. 9 alexsandro
    12 de abril de 2008 às 10:11 am

    tem torcedor aí que comemora muito a vitoria sobre o incompetente cienciano que provará sua incompetencia ficando na primeira fase.

  10. 10 Adriano
    12 de abril de 2008 às 8:20 pm

    è o Boca juniors vai ficar na primeira fase e se deus quiser o menguinho vai cair na segunda, perdendo os dois jogos, ano passado ele foi eliminado pelo timeco do defensor,globo vcs tem que ser mais parciais na hora de transmitir jogos , não deixando transparecer que vcs torcem descaradamente pelo flamengo!!!!!!!!!!

  11. 12 de abril de 2008 às 11:29 pm

    não entendo como todo mundo acha que a globo dá moral para o Flamengo.
    se a globo desse moral para o flamengo como você mesmo está dizendo Adriano, porque no lance da taça de bolinhas ela não se meteu? ela podia ter feita uma forcinha para que o flamengo ficasse.
    e se você prestar mais atenção no brasileiro e libertadores, a globo dá moral ao São Paulo, tanto dá que a propria considera o são paulo e seus jogadores o melhor time e jogadores do brasil.
    mas e o goleiro bruno ou o tiago?
    o ibson?
    o fábio luciano? o gabriel? tiago neves?
    pense direito antes de falar besteiras.

  12. 12 alexsandro
    13 de abril de 2008 às 10:11 am

    ei presta atenção bruninho! a globo nao dá moral alguma ao sao paulo, acontece que o tricolor paulista esteve disputando momentos decisivos destes dois campeonatos. quantos jogos ela mostrou do sao paulo pela libertadores pra todo braisl este ano? ela só irá mostrar c o flamengo nao estiver mais na disputa. ELA NAO DA MORAL AO SAO PALULO E ISTO É UMA OFENÇA, PQ O TIME TEVE GRANDES CONQUISTAS E ESTEVE EM MOMENTOS DECISIVOS DOS RESPECTIVOS CAMPEONATOS!
    se ela da tanta moral assim pro sao paulo pq ela nao mostrou os jogos do sao paulo nas retas finais do campeonato brasileiro 2007 pra todo brasil? gremio x sao paulo, sao paulo x cruzeiro, estes sao alguns dos grandes jogos e decisivos dos times da ponta da tabela que ela nao mostrou, e mostrava jogos do flamengo. sao paulo x santos foi outro jogo que ela nao mostrou a todo brasil, ela mostrou um sao paulo x corinthians mas interessada na audiencia! outra coisa teve um gremio x sao paulo e flamengo x defensor pela libertadores ano passado qual ela mostrou???

  13. 14 de abril de 2008 às 9:27 am

    Claro que foi a do Flamengo, pois o flamengo dá mais audiencia no país todo.
    E o brasileiro do ano passado ela não mostrou por um fato símples, esse campeonato da forma que é disputado é completamente sem graça. não existe mais final. o SP conseguiu seu penta assim, pois em finais sempre perde, pode observar por exemplo o Campeonato Paulista, o SP ‘penta’ gqanhou os brasileiros antecipados, e o Paulista que tem final? ganhou?
    esse ano deve ganhar com uma ‘mãozinha’ do adriano.

    o são paulo não é um clube de futebol, pois os jogadores não são do são paulo. e sim uma clínica de reabilitação.

    O Rogério Ceni é melhor que o Julio Cesar? Melhor que o Doni? melhor que o Helton? é tão bom que ficou anos na reserva antes de ser titular. gosto do rogério, mas a globo presentear ele como o melhor goleiro a alguns anos seguidos é um ofença ao torcedor. tendo o Felipe, que se sagrou em um time que foi rebaixado, o Bruno que ajudou o flamengo a sair da zona de rebaixamento à vaga na libertadores?
    o que o Rogerio Ceni fez?

  14. 14 alexsandro
    14 de abril de 2008 às 3:58 pm

    torço para o sao paulo e internacional!
    procure saber kem foi campeao paulista em 1998, 2000. e outra coisa dos jogadores que vc fala nenhum tem a medalha de campeao brasileiro pelo club q jogou, c eles sao tao bons assim pq nao sao campeoes brasileros? “clinica de reabilitacao? a administracao do sao paulo é uma coisa e a do flamengo é outra”. e nao me importa o q diz a globo, ela mostra o jogo que for dá maior audiencia e nao c o clube ta apresentando um bom futebol, o sao paulo nao precisa dela pra divulgar os seu patrocinador, produtos e ganhar titulos e torcida! adriano fez gol d mão? só valeu pq foi contra o palmeiras pq c fosse contra o flamengo ou corintihans o jogo seria anulado! vc diz q este tipo de campeonato é sem graça pq o teu time nao ganha, há anos o flamengo vem brigando pra nao ser rebaixado!
    uma do mais ajudado para a coleção! Dessa vez inédita (ou será que eles também se aproveitaram do PAN de São Paulo em 1963?). Vamos aos fatos:

    Campanha do mais ajudado nos 7 primeiros jogos:
    Flamengo 2×4 Palmeiras 12/05/2007 (Maracanã)
    Goiás 1×3 Flamengo 19/05/2007
    Flamengo 2×2 Botafogo 26/05/2007 (Maracanã)
    Sport 2×2 Flamengo 02/06/2007
    Figueirense 4×0 Flamengo 09/06/2007
    Flamengo 2×2 Internacional 16/06/2007 (Maracanã)
    * Férias, pois ninguém é de ferro
    Atlético-MG 1×1 Flamengo 03/07/2007
    São Paulo 0x0 Flamengo 07/07/2007 (mando de campo invertido)
    * Recesso, pois ninguém é de ferro
    Flamengo 1×2 Paraná 18/07/2007 (realizado em Uberlândia)
    Grêmio 1×0 Flamengo 21/07/2007
    Flamengo 3×1 América-RN 25/07/2007 (realizado em Juiz de Fora)
    Corinthians 2×2 Flamengo 28/07/2007
    Santos 3×0 Flamengo 04/08/2007
    Atlético-PR 2×0 Flamengo 08/08/2007
    Flamengo 2×1 Náutico 11/08/2007 (volta ao Maracanã)
    15 jogos (6 em casa) | 3 vitórias | 6 empates | 6 derrotas
    Aproveitamento: 33,33%
    Não é difícil notar que com o time do início do campeonato a segunda divisão seria questão de tempo (o Corinthians foi rebaixado com aproveitamento de 38,59% – 10V 14E 14D). Então o negócio era adiar o máximo de jogos que fosse possível para o final do campeonato, com o time reforçado e descansado (com dois “recessos”, um de 17(!) e o outro de 11 dias, deu até para fazer “pré”-temporada em Teresópolis). Apesar de fingirem reclamações, os dirigentes urubus adoraram a reforma do Maracanã para os jogos Pan-americanos…

    Vamos ver como ficou a tabela do segundo turno, com uma seqüência de jogos que todo clube gostaria de ter (com * os jogos no Maracanã, quando não foi necessário viajar):
    Palmeiras 2×1 Flamengo 19/08/2007
    Flamengo 4×0 Juventude 23/08/2007 *
    Flamengo 3×1 Goiás 25/08/2007 *
    Botafogo 1×1 Flamengo 29/08/2007 *
    Flamengo 1×1 Sport 01/09/2007 *
    Flamengo 4×1 Figueirense 05/09/2007 *
    Internacional 3×0 Flamengo 08/09/2007
    Flamengo 3×1 Cruzeiro 12/09/2007 *
    Flamengo 1×1 Vasco 15/09/2007 *
    Juventude 2×2 Flamengo 22/09/2007
    Flamengo 1×0 Atlético-MG 29/09/2007 *
    Flamengo 1×0 São Paulo 04/10/2007 *
    Flamengo 0x2 Fluminense 06/10/2007 *
    Paraná 0x1 Flamengo 12/10/2007
    Vasco 1×2 Flamengo 18/10/2007 *
    Flamengo 2×0 Grêmio 20/10/2007 *
    América-RN 0x1 Flamengo 27/10/2007
    Flamengo 2×1 Corinthians 31/10/2007 *
    Cruzeiro 3×1 Flamengo 03/11/2007
    Flamengo 1×0 Santos 11/11/2007 *
    Flamengo 2×0 Atlético 25/11/2007 *
    Náutico 1×0 Flamengo 02/12/2007

    Que beleza, não é? De 22 jogos, 15 foram no Maracanã, sendo que – talvez pela primeira vez na história – deu até para jogar lá cinco vezes seguidas! Esse absurdo faz até a outra seqüência de três jogos em casa parecer normal…

    Aí, para alegria da flaprensa, o técnico novo conseguiu ajeitar o time, um monte de jogos com promoção de ingressos, os reforços valendo as dívidas feitas para contratá-los, e na hora H aquela “forcinha” do STDJFLA.

    Resumo da ópera
    Time em péssima fase » jogos adiados
    Time arrumado » seqüência enorme de jogos em casa
    Perguntas
    Por que mais jogos não foram também realizados em outros estádios ou cidades?
    Por que mais jogos não tiveram também o mando de campo invertido?

    vai desvalorizar o titulo do cruzeiro (2003), santos(2004) tb? assine uma tv acabo pra ver os jogos do sao paulo pq a globo só mostra jogos do flamengo e dá nisso: torcedor sem saber de grandes feitos e conquistas de outros jogadores. tb ela só que mostrar se for do flamengo!

  15. 15 alexsandro
    14 de abril de 2008 às 5:46 pm

    O brasileiro de 1987 é contestado até hoje.
    Como o conquistado contra o Atlético Mineiro, em 1980, quando Reinaldo foi inexplicavelmente expulso por José de Assis de Aragão, após ter empatado 2 a 2, o que daria a taça ao Galo e logo depois o flamengo fez o 3° gol.
    Em seguida, na Libertadores, no Serra Dourada, houve a célebre partida que não acabou porque José Roberto Wright expulsou meio time do Galo, na negra.

  16. 16 Adriano
    14 de abril de 2008 às 9:53 pm

    é quando José roberto whithe está comentando os jogos do urubu, ele não deixa dúvida de que torce apra o flamengo, qualquer falta ou lance duvidoso da sempre para o flamengo,bruninho tu ainda vem dizer que a globo naõ prefere o menguinho, ou tu jah esqueceu que o dono era fanatico pelo falmengo,o Vasco sim é time de elite que luta contra tudo e contra vcs mengo e globo!!!!!!!!!!!!!

  17. 15 de abril de 2008 às 3:25 pm

    Ok alexsandro você ganhou:
    + a globo ajuda o flamengo
    + o STJD também ajuda o flamengo.
    + a torcida toda do flamengo ganha uim salário mínimo por mês para dizer que é flamengo,
    + a mulher-melancia na verdade é um travesti,
    + o vasco é o maior campeão de todos os tempos,
    + o Pelé é um poeta quando fala,
    + o melhor jogador do mundo na verdade é o Raí;
    + Rogério Ceni é o melhor goleiro de todos os tempos,
    + o Refis não é uma jogada para o são paulo ter grandes jogadores, e sim uma clínica que transforma joadores desestruturados em craques novamente, sem o são paulo ganhar nada com isso porque é bomzinho
    + o flamengo não ganhou o brasileiro de 1992,
    + o regulamento de 1987 não foi alterado pela CBF durante o torneio para beneficiar os times que não pertenciam ao Clube dos 13 (quem organizou o módulo que representava a primeira divisão),
    + o estado do Rio de Janeiro não está com epidemia de dengue, na verdade é um erro medico,
    + a ditadura militar não torturava ninguém, apenas pagava férias para as pessoas
    + e com certeza o São Paulo é o primeiro penta do brasil, porque o flamengo roubou em todos os 5 campeonatos brasileiros que ganho (1980, 1982, 1983, 1987 e 1992).

    Antes de falar olha a diferença de títulos entre o Flamengo e São Paulo
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Regatas_do_Flamengo

    http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_Futebol_Clube

    Ah. Veja bem quando o flamengo foi penta o sãoi paulo era tri. e ficou tri durante 15 anos, outra coisa foram em 12 anos que o flamengo foi penta.

    Obs. O São Paulo é tão Superior ao Flamengo que é Campeão dos Campeões em cima do Flamengo em 2001 não?

    Porque no te callas?

  18. 18 alexsandro
    15 de abril de 2008 às 4:22 pm

    c a administracao do sao paulo é boa pq o mengo nao faz o msmo???????????????
    vcs robaram o atletico na final do brasileiro em 1980 e em 1981 o atletico foi roubado na cara dura na libertadores pelo flamengo(o juiz desse jogo paga de bonzao na globo, estranho né?) o fla carrega isso e mais até hoje como tb d unico brasileiro campeoa da libertadores sem vencer nenhum time do brasil, da argentina e uruguai. é verdade que ele enfretou o gigante deportivo cali(col) e o “colossau” Club Jorge Wilstermann (Bolívia) para encarar o sempre temido, tradicionalíssimo e laranjíssimo Cobreloa (Chile) na final!
    arrancada historica?? ilusao!tabela arrumada ! copa brasil?? ilusao sem os melhores disputando a libertadores!! titulos conkistados com a ajuda da globo c nao fosse ela o mengo ja era!!

    CAMPEOAO DE COPINHAS!! copa ouro, copa brasil sem os melhores na libertadores, copa mercosul, copa dos campeoes(esta até o “poderoso” paysandu ganhou!! e nem exite mais)…
    dos “5” brasileiros 2 sao contestados, libertadores comprada c nao é pq nao chegou a outra final?
    como keres que eu me cale perante a esta esdrúxula noticia d “esquadrao d elite” desafiando o boca jrs??? time imbativel, ond????
    http://dossieflamengo.blogspot.com/ agora prove o contrario!!!!!!!!! meu time nao precisa da globo pra aparecer na midia como campeao!!!!!!!!!!

  19. 19 alexsandro
    15 de abril de 2008 às 4:34 pm

    O SAO PAULO NAO PRECISA SER DIVULGADO, O FLAMENGO SIM PRA NAO PERDER A TRADIÇÃO!!!!

  20. 20 alexsandro
    15 de abril de 2008 às 4:51 pm

    a tradicao do flamengo ele nao perde, mas a globo! a tradicao dela é sempre divulgar o flamengo pelos atores e contores (que tem contrato com ela) para muitos que tem duvida pra que torcer e para os que ainda nao torcem pra time algum, fazendo assim eles torcerem pro flamengo!!!

    http://dossieflamengo.blogspot.com/ vamos! prove o contrario!!!!!!!!! meu time nao precisa da globo pra aparecer na midia como campeao!!!!!!!!!!

  21. 21 alexsandro
    15 de abril de 2008 às 4:53 pm

    O SAO PAULO NAO VAI AO TRIBUNAL CONQUISTAR TITULO, ISSO ELE FAZ DENTRO DE CAMPO!!!!!!!!!

  22. 15 de abril de 2008 às 5:02 pm

    Disse bem, o Flamengo é um clube de tradição.
    Referência para todos os estrangeiros que vem visitar o Brasil.
    Porque será?
    Que astro mundial vem ao Brasil e veste a camisa do São Paulo?
    São Paulo para os estrangeiros é um estado.

    Se você perceber, a Madonna, o Ex Papa João Paulo 2, Ronaldo Fenômeno, Pelé, Seedorf entre outros.
    E quem declara amor ao São Paulo?
    O pelé vestiu a camisa do São Paulo?

    Qual o Jogador que saiu do São Paulo e virou craque: Cafú e Kaká.
    Qual o Jogador que saiu do Flamengo e virou craque: Bebeto, Amoroso, Marcelinho Carioca, Paulo Nunes, Zico, Junior Baiano, Zinho, Leonardo, Junior, Sávio, Julio César, Juan.

    Por favor, pare de me perturbar em meu blog.
    Tenho coisas melhores a fazer.
    Se seu problema é com o flamengo ou com a globo o problema é seu, não é meu, nem dos leitores do blog. Não gosta da globo assita Rede TV e veja o corinthians na segunda.

  23. 23 alexsandro
    15 de abril de 2008 às 6:33 pm

    certo dado por encerrado! nao me importa kem veio e vestiu a camisa do sao paulo. oq importa sao os titulos conquistados, nao assisto a globo afinal oq ela traz d aprendizado oa povo brasileiro? NADA d importante, só esconde as verdades! dificilment vejo televisao! por aki me informo tb. valeu amigo, um abraço gostei dos links que vc colocou, espero que tenha gostado do meu!rsrs… obrigado e dado por encerrado. Deus lhe abençoe e guarde!! valeu!

  24. 26 de abril de 2008 às 5:51 pm

    que cada um tenha a sua opiniao, afinal o que seria se nao existisse a discordia? todos estaõ certo no modo de pensar ou todos estão errados? sempre haverá discoradancia em toda a parte. senao, todos seguiam o mesmo time, e os outros? o que seria do verde se nao fosse o amarelo? a coisa gostosa do futebol é a tema e o roubo de arbitragem. mexe com a drenalina. vamos continuar temando que o nosso time é melhor e nao vencemos porque o juiz ladrão robou. um abraço a todos. que minhas cronicas exportiva causam tambem polemicas.

  25. 25 atirador
    6 de maio de 2008 às 11:53 am

    os dois clubes estão errados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  26. 26 atirador
    6 de maio de 2008 às 11:55 am

    o verdadeira campeao é o palmeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!não trapasseou em nenhum dos seus titulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. 27 alexsandro
    8 de maio de 2008 às 12:31 am

    a é verdade o palmeiras tb é penta! rsrsrs

  28. 28 adriano
    19 de maio de 2008 às 7:29 pm

    Cara com a derrota para O aMérica-mex, caiu uma das amiores farsas do futebol brasileiro chamdo fRamengo,que atraves da midia(globo)proporciona a ilusão aos seus torcedores de que o mesmo é melhor time do mundo, que alias vive das glorias da era zico,time grande sim e o vasco que não precisa dessa midia pra ser um dos grandes clubes, e possuir inumeros titulos, esse ano o vasco é penta e o framengo fica com seu tetracampeonato……unico tetracampeão de verdade é são paulo!!!!!!!!!!

  29. 29 adriano
    19 de maio de 2008 às 7:34 pm

    ops corrigindo o são paulo é o unico pentacampeao de verdade!!!!!!naõ sou são paulino!

  30. 20 de maio de 2008 às 9:23 am

    OI Adriano. gostei muito do que você escreveu. Mas você está falando do Clube de Regatas Vasco da Gama que o seu estádio é o São Januário e fica localizado em São Cristóvão na cidade do Rio de Janeiro?!? Me diga uma coisa, o Vasco não ganhou nenhum clássico no Campeonato Carioca de 2008.
    E você ainda fala que o Vasco vai ser campeão. Uma coisa é ser apaixonado, outra é ser cego.
    Em 10 (dez) anos o Vasco ganhou dois cariocas (1998 e 2003) e o Flamengo ganhou SEIS (1999, 2000, 2001, 2004, 2007 e 2008) nesse período ganhamos ainda a Copa do Brasil (2006) em cima do Vasco.

  31. 31 Adriano
    6 de junho de 2008 às 11:11 pm

    È bruninho, tu falastes bem em dez anos foram seis titulos cariocas do fRamengo e dois do vasco, aliás vc que é cego,vamos recontar os titulos do vasco desde 1998: Uma taça libertadores,um brasileiro 2000, rio-são paulo 1999, mercosul 2000 sendo que foi uma das viradas mais impressionante da historia do futebol brasileiro e mundial,ta certo perdemos um mundial pro real madri mas cara jogamos melhor aquele jogo, perdemos com um gol contra do nasa pro real madri, não pra um liverpool sem seus principais jogadores,aliás somos bi campeões sul americanos vcs tem um titulo arranjado pela globo, ganhando dos fortes jorge wilsterman e cobreloa, e tu ainda vem me falar de campeonato carioca rsrsrsrsrsrsrssrsrsrs,tu sabe que em 2006 o vasco estava jogando melhor e teve a decisão adiada e com isso deu tempo do menguinho se reforça pra jogar a final. Agora DESDE 1998 QUAIS OS TITULOS EXPRESSIVOS DO FrAMENGO? seis carioquinhas e uma copa do brasil,hhahahahahahahahahahahaha, agora tu certamente vai lembrar dos titulos da era zico de trinta anos atrás, aliás (eu acho) tu nem era nascido na época, …isso sem somar o titulo nacional de 1997, aliás no brasileiro se fosse de pontos corridos em 1992 o vasco era pra ter sido campeão(ficamos com dez pontos a mais que e o campeão),somos recordistas de fazer atilheiros no brasileirão e o recordistas de gols (roberto dinamite), agora lembra dos atilheiors do fRamengo……..ha e sem contar com o mundialito ganho pelos gambás sem comentários!!torneio de verão!!!!!obs:se o vasco tivesse ganhado vc estária falando o mesmo que eu!!!!!!!!bruninho tu me faz rir!!!!!!!!!!

  32. 7 de junho de 2008 às 2:13 am

    Adriano, Concordo com tudo o que você disse. O Vasco é o melhor time do mundo. Tem um ótimo batedor de penaltis, um ótimo presidente interino, um ótimo estádio (que “caiu” torcedores dentro do campo umas 2 vezes, sendo uma final de brasileiro).

    Você disse bem, SE em 1992 fossem os pontos corridos, em 2000 o Vasco NÃO seria campeão, ficaria em 5 com 6 pontos a menos que o líder Cruzeiro. Ficou atrás inclusive do Fluminense que voltara á Primeira Divisão por causa de uma virada de mesa. Fato que também ocorreu em 1974 no qual o Vasco ficou com 36 pontos e o mesmo Cruzeiro ficou com 38.

    Já o Flamengo, com L, em 1980 alcançou 34 pontos junto com o Atlético-MG. Em 1982 alcançamos 36 pontos contra 31 do Guarani. Em 1983 ficamos com 35 pontos, um a menos que o Santos. Em 1987, perecíamos Vascaínos, pois alcançamos 24 pontos contra 25 do Atlético-MG, sem citar o Sport (QUE DISPUTOU O MÓDULO AMARELO, a 2ª da época) pois para mim foi armada pois meu pai colecionou o album de figurinhas daquele ano e sempre vem com o Regulamento do Campeonato, se vocÊ o comparar com o final, vocÊ percebe que o mesmo foi alterado. E em 1992 vocês fizeram 26 contra 22 pontos nosso.

    Não tem o que discutir sobre isso. A minha opinião é a seguinte, eu gosto de Finais acho que é mais rentável para os clubes e para a Federação. Para nós meros torcedores a emoção é maior também.

    E Falando ainda em campeonatos Brasileiros, eu ví uma coisa bem legal no Wikipedia: o Flamengo chegou em 5 finais Brasileiras Ganhou as cinco. O Vasco foi em 6, ganhou 4. A Poderosa Clínica de Reabilitação (ou São Paulo, se preferir) Foi a 10 finais, sendo 5 vezes VICE.

    Ah você falou do Dinamite correto? Vejamos o que ele faz hoje em dia? Hum.. deixe me pensar.. Tenta, sem sucesso, tirar o Eurico da Colina correto? E o Zico? Humm… Classificou e fez o Japão jogar com respeito na Copa de 2006, Levou o Fenerbaçh, da Turquia, para uma semi-final da Uefa Champions League, sendo o primeiro time turco a chegar tão longe na competição. Está cotado para assumir o Manchester City, time que deverá contratar o Ronaldinho Gaúcho.

    Quer falar de mais craques? Raul Plasman e Junior comentarista da Globo/SporTV, Leonardo dirigente do Milan, Jorginho que está na Seleção Brasileira.

    Pode pesquisar o útimo título que o Vasco ganhou em cima do Flamengo, ou seja o Flamengo sendo vice, foi em 1998. De lá para cá, o Flamengo NÂO PERDEU nenhum título contra os rivais cariocas.

    Se pensar no Remo, Basquete, Volei, Natação, Ginástica Olímpica entre outros esportes o Flamengo é o maior do mundo!

    Espero que acabe essa discução besta!

  33. 7 de junho de 2008 às 2:22 am

    Títulos do Vasco em 10 anos:
    – 2 Cariocas (1998 e 2003)
    – Rio-São Paulo (1999)
    – Brasileiro 2000
    – Mercosul (2000)
    – Libertadores (1998)

    Parabéns aos Vascaínos. SEIS Títulos em 10 Anos!

    Ganhamos 6 cariocas (sendo 4 deles emcima do Vasco e 3 seguidos), 1 Copa do Brasil, 1 Mercosul (antes de vocês), 1 Copa dos Campeões (2001)

    Nós Ganhamos NOVE Títulos em 10 anos. Todo ano com algo à comemorar. Muito bom.

    Uma perguntinha como é estar com um jejum de CINCO anos sem levantar uma taça?

  34. 34 alexsandro
    19 de junho de 2008 às 1:25 pm

    o sao paulo chegou a dez finais de brasileiro, correto? a final de 1971 foi num TRIANGULAR e o sao paulo nao jogou contra o alt. mineiro em sao paulo e em 1973 o palmeiras foi campeão mas ñ venceu nenhum jogo contra o tricolor, que venceu o primeiro por 2a0 e no QUADRANGULAR empatou em 0a0. ñ houve jogos de volta nessas decisões! se em 1992 fosse de carater eliminatorio, o sao paulo despacharia o mengo: fRamengo 1×0 sao paulo – sao paulo 2×0 fRamengo!!
    o sujo falando do mal-lavado! vcs tem estadio pra decidir campeonatos pra falarem de quem tem??
    clinica de reabilitacao: o sao paulo tem estrutura pra isso e vcs nao tem nem estadio pra jogar!
    e outra coisa o adriano perguntou quais os titulos expressivos do mengo? nao foi? (nesses 10 anos)
    e vc vem contar com carioquinhas???? fala serio… abrç!

  35. 35 SSC
    24 de junho de 2008 às 9:49 am

    Acabou que o flamengo, o boca e são paulo se fuderam.

  36. 36 alexsandro
    28 de junho de 2008 às 6:32 pm

    ei SSC! nao tem coragem de escrever seu nome? deve ser do fluminense. é bom aproveitar pq pro fluzinho chegar a outra final de libertadores ta difícil!!!

    OBS.: mas se a sorte estiver do lado dele como contra o boca js, aí ele chegará. mas só assim!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,788 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: