09
abr
08

Entrevista com Joel Santana

O técnico Joel Santana está otimista em um bom desempenho do Flamengo na partida desta quarta-feira, contra o Cienciano, em Cuzco. Mesmo atuando a 3.400 metros em relação ao nível do mar, o treinador confia em uma boa atuação do seu grupo. Em um bate-papo com a imprensa, o comandante rubro-negro falou do elenco da equipe da Gávea, da polêmica envolvendo a partida em uma das cidades mais altas do mundo e de que não passa pela sua cabeça uma eliminação precoce da Taça Libertadores.

ALTITUDE, GRAMADO E CIENCIANO

“O gramado está muito bom. Estava vendo o último jogo deles e o campo está ótimo. Estão fazendo um mistério com esse negócio de altitude. Fomos muito bem recebidos aqui e não temos do que reclamar. Fizeram uma manifestação no aeroporto, mas sem problemas. Vamos jogar bola e esquecer isso tudo. A classificação para a Libertadores é difícil e precisamos vencer para conquistar o nosso objetivo.

JOGO DO ANO PARA O FLA?

“Nós temos que pensar na força da nossa equipe. O time está completo e vamos ter duas semanas difíceis pela frente. Temos duas disputas. Em uma competição, o objetivo foi conquistado e, na outra, estamos no caminho. Não é o jogo do ano do Flamengo. É mais um degrau nesse percurso de títulos que o time quer chegar. Plantamos esse ano para isso. No Carioca, estamos a duas vitórias de um título. Na Libertadores, estamos a um passo”.

FORMAÇÃO DO ELENCO

“O atual elenco do Flamengo é dividido em dois grupos. Temos o grupo que está há oito meses, desde que eu cheguei, e o outro com jogadores que estão aqui há quatro meses. O primeiro, no ano passado, estava em uma situação ruim e se recuperou, conquistando uma vaga na Libertadores. E o outro grupo, formado pelo Marcinho, Kleberson, Diego Tardelli, é de um time que está lutando por títulos.”

ELIMINAÇÃO PRECOCE

“Não está passando pela nossa cabeça sair da Libertadores. Estamos vendo um horizonte. O Flamengo não quer sair da competição e estamos fechados para isso. Queremos fazer um bom jogo. Toda vez que o grupo joga compacto, é difícil de perder.”

Anúncios

0 Responses to “Entrevista com Joel Santana”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 453,653 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: