08
abr
08

Ronaldo no Flamengo

O atacante brasileiro Ronaldo, que atualmente se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, anunciou nesta terça-feira que sua idéia é voltar ao futebol no Flamengo e depois, “se tudo der certo, voltar para o Milan”. Em entrevista publicada pelo diário esportivo italiano “Gazzetta dello Sport”, Ronaldo assegurou que o Milan lhe deixará sempre as portas abertas, mas considerou que para poder retornar a seu atual clube é preciso estar à altura.

No dia 13 de fevereiro, Ronaldo sofreu uma ruptura total do tendão patelar do joelho esquerdo durante a partida do Campeonato Italiano contra o Livorno. O jogador disse que não consegue imaginar uma vida fora do futebol e acrescentou que, apesar de ainda ter de esperar quatro meses para poder correr, agora sua recuperação será mais rápida que da vez anterior, quando teve uma lesão similar.

Os médicos me deram todas as esperanças e as garantias que eu precisava.

Na entrevista, o atacante brasileiro negou alguns rumores que indicam o uso de anabolizantes durante seu período no PSV Eindhoven, da Holanda, o que poderia ter originado suas lesões. Ronaldo também comentou a situação do meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho, e afirmou que ele conseguirá reencontrar seu bom futebol e continuará no Barcelona.

Atacante reafirma ser torcedor do Flamengo

Perguntado sobre sua preferência entre o Real Madrid e o Barça, Ronaldo disse gostar mais do clube da capital espanhola, onde teve uma história mais longa, mas explicou que é verdadeiramente um torcedor do Flamengo.

Ronaldo falou ainda da situação do Milan, que não está tendo uma boa temporada, já que foi eliminado da Liga dos Campeões e está na quinta colocação da classificação do Italiano. O atacante disse que foi um ano infeliz com muitas lesões, e afirmou que o clube vai precisar de um novo jogador que leve entusiasmo e estímulo à equipe, que qualificou de grupo formidável.

Ronaldo disse ainda que “a Roma joga o melhor futebol da Itália, mas a Inter ganhará o scudetto”. O brasileiro também afirmou que quando deixar de jogar futebol dedicará mais tempo a seu papel de embaixador das Nações Unidas contra a pobreza.

Anúncios

0 Responses to “Ronaldo no Flamengo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,814 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: