31
mar
08

Pai de Ibson afirma: “Ele perdeu dinheiro para voltar”

ibson256.jpgCampeão da Taça Guanabara, líder de seu grupo na Taça Rio e em situação estável na Copa Libertadores. Nem todos estes fatores são suficientes para deixar o Flamengo em um clima de tranqüilidade. As vaias dirigidas ao meia Ibson, na partida contra o Madureira, continuam repercutindo na Gávea.

Nesta segunda-feira, o pai e responsável por cuidar da carreira do atleta, Seu Laís Silva, se mostrou muito irritado com a situação. Ibson passou a ser criticado por alguns torcedores depois que uma entrevista foi publicada recentemente na imprensa portuguesa, onde o jogador confirmava que deveria voltar ao Porto no meio do ano.

Não é que o Ibson queira voltar ao Porto. Ele fez um esforço descomunal, perdendo até dinheiro, para voltar ao clube que ama. O Flamengo não desembolsou nada para ter o Ibson. Pelo contrário. Desembolsou para ter o Kléberson, desembolsou para ter o Jônatas e desembolsou para ter o Rodrigo

Recordou em entrevista à Rádio Brasil, pedindo novas atitude dos flamenguistas.

Infelizmente a gente vê parte dos torcedores vaiando o jogador, que deu seu sangue pelo Flamengo. Espero que os torcedores tenham um pouco mais de paciência com seus ídolos, principalmente aqueles que se doam pelo clube. Ele poderia ter ido para o Santos, poderia ter ido para o São Paulo, poderia ter ido para o Werder (Bremen, da Alemanha) ou para o Olympiakos (da Grécia), mas abriu mão de tudo para voltar ao clube que ama.

De acordo com o empresário, no entanto, a situação não faz com que Ibson tenha mudado suas intenções de continuar na Gávea. “Ele está muito triste com esta situação, mas ainda quer muito ficar no Flamengo. Ele sabe que o Porto exigiu a sua volta. O que está no contrato é para ser cumprido. Mas pelo Ibson ele viveria eternamente no Flamengo”, afirmou.

Seu Laís Silva também se mostrou um pouco insatisfeito com o posicionamento da diretoria do Flamengo no caso. O pai de Ibson cobrou uma maior proteção por parte dos cartolas a seu filho diante das críticas de alguns torcedores.

Quem deveria sair em defesa do Ibson não sou eu, mas assim como fez o Joel, deveria ser o presidente do Flamengo, senhor Márcio Braga, ou o vice (de futebol) Kléber Leite. Eles sabem que o Ibson veio para o Flamengo sem custar nada ao clube. O Ibson apenas deu uma entrevista para um jornal português dizendo que teria que voltar ao clube. E um jornalista maldoso daqui colocou as coisas de outra forma.

Apesar da insatisfação, Seu Laís Silva ainda alimenta pequenas esperanças de que o caso possa ser revertido até o final do empréstimo de Ibson, no meio do ano.

A única forma dele não voltar seria se o Flamengo comprasse os seus direitos federativos. Mas o presidente do Porto é apaixonado pelo Ibson, toda a comissão técnica do Porto é apaixonada pelo Ibson.

Em tom de desabafo, o pai de Ibson também garantiu que o meia não irá se deixar levar pela pressão. Para Seu Laís, o jogador já até conseguiu um acordo para poder disputar a Copa Libertadores pelo Rubro-Negro, caso este se classifique, mesmo que seu período de empréstimo já tenha se encerrado na época.

Ele vai dar o máximo para ganhar o Campeonato Estadual, vai dar o máximo para ganhar esta Libertadores. E ele tem a garantia de que se ele chegar à final, o Porto o libera para jogar a final.

Anúncios

1 Response to “Pai de Ibson afirma: “Ele perdeu dinheiro para voltar””


  1. 12 de novembro de 2008 às 9:39 am

    o ibson tem k voltar para o porto mais dipresa possivel
    nos presisamos dele aqui no porto , nos amamo-o o ibson é a nossa joia
    queremos o de volta

    volta ibson e tras as tuas magias


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 454,788 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: