31
mar
08

Flamengo inova e lança futsal feminino

O Flamengo, mais uma vez, foi pioneiro. E dessa vez, no futebol feminino. Foi apresentado, na Gávea, o primeiro time de futsal feminino do Flamengo, que representará o clube no campeonato carioca desse ano.

Fruto de uma parceria do Flamengo com o colégio Percepção, tradicional na formação de atletas estudantes, o primeiro time de futsal feminino treinou pela primeira vez na sede do clube. E a empolgação das jogadoras era clara.

Antes do treino houve uma apresentação da diretoria do Futsal, explicando a parceria e, principalmente, dando boas vindas às meninas e afirmando que esse é só o primeiro passo de um projeto que pretende, cada vez mais, fortificar o futebol feminino no Flamengo. A cantora Sandra de Sá, rubro-negra e madrinha do projeto, esteve presente na apresentação e desejou sorte ao time.

A parceria entre o colégio Percepção e o Flamengo já é antiga. Muitos jogadores que hoje integram equipes do Flamengo em diversas categorias vieram desse colégio, entre eles o volante Ibson, que hoje é ídolo do time profissional. Outro ídolo que já foi atleta do Percepção, e é um exemplo para todas as meninas, é a jogadora da seleção brasileira, Martha.

A idéia de montar um time de futsal feminino vem sendo elaborada desde o ano passado, porém a falta de estrutura física, como ginásio e espaço para treinamentos, atrasou a apresentação do time e, consequentemente, os treinos do time na Gávea. A princípio, as meninas treinarão um dia da semana na Gávea e os demais treinos serão no próprio colégio Percepção, localizado em Irajá. A diretoria de futsal deixou claro que pretende mandar os jogos na Gávea, assim como acontece com os times de futsal masculino. Para Luiz Antônio, coordenador de futsal, o time feminino é o que faltava ao futsal do Flamengo.
Ruy Machado, diretor de futsal, reforçou o sentimento de alegria de estar à frente desse projeto e ainda afirmou que levará o projeto até a presidência do clube.

Um ponto muito abordado na apresentação do time foi a importância de vestir a camisa de uma clube tão grande quanto o Flamengo e o quanto isso exige responsabilidade e dedicação de todos os envolvidos, sejam eles atletas, comissão técnica e diretoria. E que por estarem no Flamengo, devem esperar muita pressão, cobrança e reconhecimento por um trabalho bem feito.

Responsabilidade e dedicação são coisas que não faltarão a nenhuma das atletas. Camila, goleira, 17 anos, diz que se hoje está no time adulto, jogando com meninas mais velhas que ela, isso é fruto de muita dedicação e treino. Além disso, não consegue esconder a alegria de estar representando o time do coração. Quando perguntada sobre como seria uma estréia na Gávea, com toda a torcida incentivando, tudo o que ela conseguiu pensar foi: “Acho melhor começar no banco. Vai ser muita emoção.”.

158 Responses to “Flamengo inova e lança futsal feminino”


  1. 1 alais
    28 de abril de 2008 às 1:40 pm

    pow..axei mt legal..ate pq sou rubronegra nata….

    pow será q haverá testes para esse time de futsal..
    se tiver pr fvor me avisem…

    à tempos venho procurando por uma peneira feminina proxima de mim…

    bjaum

  2. 2 Evelin de Sá Dutra
    20 de maio de 2008 às 11:41 am

    Sou Rubro negra mesmo e jogo futsal a muito tempo, caso haja testes por favor me informem.
    Um abraço.

  3. 3 Samara
    4 de junho de 2008 às 2:08 pm

    Oi sou de Jacarezinho-Pr e gostaria de saber se vai ter mais testes.Jogo futsal á 7 anos.
    Atenciosamente grata:Samara

  4. 4 Luize
    11 de junho de 2008 às 4:56 pm

    Sou de Salvador-BA, ainda terá seletiva este ano para a equipe principal?
    São muitas meninas espalhadas pelo Brasil ainda atrás de uma oportunidade para jogar em um time e eu sou uma delas.
    Parabéns pelo trabalho realizado e boa sorte para o time!

  5. 5 Priscila
    24 de junho de 2008 às 4:01 pm

    oi, adorei saber que existe times que apostam no talento feminino,queria poder participa do próximo teste sou jogadora a 10 anos e atualmente partipo de um time local,mas o que quero é ser jogadora profissional, então mim avisem. bjos!!

  6. 6 Priscila
    24 de junho de 2008 às 4:02 pm

    oi, adorei saber que existe times que apostam no talento feminino,queria poder participa do próximo teste sou jogadora a 10 anos,mas o que quero é ser jogadora profissional, então mim avisem. bjos!!

  7. 28 de junho de 2008 às 10:21 pm

    adorei saber qui existi teste aprivando o talendu feiminino queria mto participar
    sei jogar mto bem quiria ser jogadora de futsal

  8. 8 Silvana
    3 de julho de 2008 às 4:06 am

    Estamos projeto de futsal feminino, fãs deste esporte aí vai nosso blog e email:
    proespe-futsal.blogspot.com proespefutsal@hotmail.com

  9. 9 Silvana
    3 de julho de 2008 às 4:09 am

    …boa sorte meninas e a todas praticantes deste esporte no Brasil.

    Cambé – Paraná

  10. 10 THAYSSE
    10 de julho de 2008 às 4:44 pm

    OLÁ PESSOAL, ADOREI A NOVIDADE E GOSTARIA DE SABER SE TERÁ OPORTUNIDADE PRA GENTE DE FORA!!
    UM BJÃO A TODOS

  11. 14 de julho de 2008 às 11:06 pm

    pow eu sou flamenguista nata e adoro jogar bola será q eu tenho uma chance para treinar nesse time se eu tiver uma oportunidade me avise por favor vlw

  12. 12 taila
    7 de agosto de 2008 às 7:54 pm

    avisa sobre testes to dentro heim…..

  13. 13 Elisiane
    17 de agosto de 2008 às 6:20 pm

    Oii Adorei esta Novidade !
    E Eu Gostaria de Saber Se Tem Como Fazer Algum Teste Pra Poder Participar Do Time ?
    Eu moro Em Amparoo E Jogo Como Goleira Do Time Daqui !
    Espero Resposta o Mais Rapidoo
    Ateh Maissss !

  14. 14 Tatiana
    19 de agosto de 2008 às 12:44 am

    Oii adorei sabe que vcs estão envestindo no futebol feminino tenho 21 anos adoraria fazer parte desse time gostaria de saber como que eu posso fazer um texte ok

  15. 15 maila
    21 de agosto de 2008 às 1:28 am

    eu adorei a ideia do futsal feminino
    gostaria de participar tenho 19 anos
    era goleira do time do meu colegio
    e amo essa posição
    e como posso participar??

  16. 16 Pâmela
    21 de agosto de 2008 às 2:40 pm

    Olá queria saber como eu posso ta fazendo parte do futebol feminino de vc
    pois tenho 19 años e cresci jogando futebol so qui como todos sabemos o futebol feminino naum e muito investido mas sabendo qui vc estao envestido adoraria fazer parte espero uma resposta muito obrigado

  17. 17 Daniela Rezzini
    23 de agosto de 2008 às 2:58 pm

    olá…sou catarinense de Blumenau e ja fu convidada para jogar futebol por minha cidade…pela minha escola e treinava com os meninos…já fazm 7 anos q jogo futebol…adoraria jogar futebol profissional em outros lugares…mantenham-me informada…bjs

  18. 18 franchielly
    29 de agosto de 2008 às 12:16 pm

    tenhu 16 anos amo jogar futebol sou goleira, e espero q quando ouver algum teste q por favor me avisem eu sou loka pra jogar em um time de verdade… meu e-mail: frant_chi@hotmail.com

  19. 2 de setembro de 2008 às 11:22 am

    ola meu nome e willians tenho 14 ano jogo de atacante sou rapido corendo não tenho medo jogar com gente grande os meu amigos gostão do meu futbol rsrsrsrs gostaria de fazer um teste o// tele 2727-2258

  20. 20 Raquel Queiroz Medeiros
    5 de setembro de 2008 às 9:44 pm

    Prazer, Raquel. Tenho 14 anos, procuro um time de futebol. Estou dispota a ir a qualquer lugar para fazer teste. Jogo futebol com meninos, espero crescer pelo Futebol Feminino. Por favor, se souber de algum teste me avise aqui. Farei o possível para fazer os testes. Grata.!

  21. 21 luana
    8 de setembro de 2008 às 9:02 pm

    gostaria de fazre um teste
    sou louca pra tentar jogar em uma coisa mas séria
    se hover me avisem

  22. 22 liliane de oliveira
    11 de setembro de 2008 às 1:01 pm

    tenho uma amiga q é fera em futbol o nome dela é eliane costa,ela joga muito.como faço para inscreve-la para um teste na seleção do flamengo?

  23. 23 caroline rocha nunes
    11 de setembro de 2008 às 9:46 pm

    oie prazer,caroline.tenho 16 anos,procuro um time de futebol que possa daqr uma chance pra mim fazer um teste de futebol feminino eu ja jogo com meninos gostaria de jogar com meninas meu sonho pq na onde eu moro nao tem aqui.por favor,se souber de algum teste me avise .farei de tudo pra ir fazer.obrigada

  24. 24 priscila de oliveira trespach
    17 de setembro de 2008 às 9:04 pm

    gostaria de entrar.

  25. 25 Viviane Barbosa de oliveira
    28 de setembro de 2008 às 10:51 am

    Gostaria de saber como faço para fazer parte deste time de futsal do flamengo.
    jogo futebol desde os meus oito anos e ja disputei varios campenatos. Hoje estou com 21 anos e gostaria de tentar me profissionalizar pois é tudo o que amo fazer e se tiver uma chance de mostrar tudo que posso e sei fazer bem que é jogar futebol agradeceria imensamente.
    beijos a todos!!!!!

  26. 26 Talitha Sarai Pereira de Oliveira
    28 de setembro de 2008 às 3:28 pm

    olá queria saber se existe futebol feminino no flamengo para as categoris de base sub11 ou sub13
    sou menina rubro-negra e se tiver queria que me constatasem pois queria fazer um teste se possivel

  27. 2 de outubro de 2008 às 11:15 pm

    Eu gostaria de saber se havera teste para integrar o time feminino de futsal do Flamengo,se houver por favor me avissem,pq eu gostaria de participar,sou rubro-negra de coração,tenho 22 anos,so preciso de uma oportunidade para mostrar o talento que Deus me deu,desde ja agradeço.

  28. 28 Tamires
    9 de outubro de 2008 às 6:45 pm

    olá gostei do time feito por vcs, queria saber se terão seletivas para esse ano?
    parabéns pelo trabalho, sou de Aracaju-SE

  29. 3 de novembro de 2008 às 1:44 pm

    AMEI SABER Q ENTÃO ENFESTINDO EM MENINAS

    VCS NAUM VÃO SE ARREPENDE É SERIO AS MENINAS TAMBEM SABER JOGAR BJS

  30. 30 Thaísa Oliveira
    7 de novembro de 2008 às 4:45 pm

    Poxa, iniciativa maravilhosa do MENGÃO. Um clube grande como o Flamengo deve sim apoiar o futebol feminino que éé pouco valorizado no nosso país. Assim como no comentário das meninas,também aguardarei um oportunidade de poder jogar pelo meu time do coração !
    Valeu FLAMENGO, as mulheres brasileiras agradecem a oportunidade ! ô/

  31. 26 de novembro de 2008 às 11:43 pm

    olá,meu nome é sabrina
    eu tenho 13 anos, e jogo mto bem futsal
    gostaria de participar do time do flamengo
    mesmo porque eu sou flamenguista de paixao
    por favor me retornem essa mensagem
    eu quero participar desse time
    !!!!
    quero ajudar o flamengo a ganhar todas
    !!!
    vlw
    retornem!

  32. 4 de dezembro de 2008 às 6:00 pm

    olA tenhu 18 Anos jogo futsAl mó tempAo
    sempre joguei nu gol c´A entre nos fAço mto bem oke gosto(ser golerA)
    me AvisA c esse time sAir
    serA um prAser AjudAlo com minhAs AbilidAdes….

  33. 33 alane alves de souza
    12 de janeiro de 2009 às 8:50 pm

    olá tenho 14 anos jogo futsal na escola a um tempao sempre joguei sendo atacamte
    eu faso muito bem oke eu gosto deser (atacamte)me avise guando esse time sair.
    sera um praser de jogar nese timi e mostrar todas aminhas abilidades!!!

  34. 34 GISLAINE JESUS DOS SANTOS
    22 de janeiro de 2009 às 7:24 am

    Ola meu nome é Gislaine tenho 20 anos e tenho um grande sonho de um dia se torna uma grande jogadora de futebol,eu adimiro muito as meninas da seleção,eu gostaria de saber quando sera a proxima peneira no Santos,porque eu quero muito participar

  35. 35 thamires da silva reis
    8 de fevereiro de 2009 às 5:14 pm

    Oi por favor tenho 11 anos jogo futsal na escola o nome da escola é Instituto Menino de Jesus.Fiquei sabendo que vcs estao fazendo um convenio com a escola.Queria fazer um teste jogo bom futebol sou meia-atacante sou flamenguista de coração.Jogo em quase toda as funçoes se presiçar ja joguei como zagueira e goleira.Po por favor se for fazer seletiva aqui no rio de janeiro Nova iguaçu me avise por email.
    Obrigado pela compreenção.

  36. 36 keity nara
    9 de fevereiro de 2009 às 4:24 pm

    gostaria de saber quando é que vai a ver novos teste sou de macau rio grande do norte tenho 25 anos e adoro jogar futebol tanto com o futebol de campo e o futsal nao sou um robinho ñ mas gosto de jogar na ovensiva gosto de proteje o time a traz jogando de sagueira.

  37. 4 de março de 2009 às 12:28 pm

    ola td bom?olha meu maior sonho é fazer teste pois jogo bem tenho 16 anos moro em cruz alta rs obrigado bj

  38. 4 de março de 2009 às 12:29 pm

    eu quero muitooo fazer teste como faço?pois futbol é minha vida tenho 16 anos moro em cruz alta rs

  39. 10 de março de 2009 às 8:53 pm

    Achei muito interessante.

  40. 40 cristini barros
    13 de março de 2009 às 4:53 pm

    Óla,meu nome é cristini tenho 28 anos amo jogar futebol,muitos dizem que pra mim já estar tarde que sou velha… mais eu nunca vou desistir porque eu sei do dom que Deus me deu.tenho sim 28 mais quando se trata de jogar, pareço que tenho 16 gostaria de uma oportunidade pra mostra oque eu sei fazer em campo por favor me ajudem a realizar meu sonho muito obrigado.

  41. 1 de abril de 2009 às 3:44 pm

    po me amrro no flamengo
    queria tanto entrar nesse time ai
    me ajudem a realizar meu sonho ai
    tennho17anos jogo na posiçao
    ala direito sei q sou nova pos é mas minhas
    abilidades são incrives!!!!!!!!!!!!!1

  42. 3 de abril de 2009 às 4:44 pm

    gostaria muito dessa oportunidade de jogar no mengão sou mengo de coraçao tenho 24 anos por favor leiam com carinho aqui em aracaju nem temos oportunidades.

  43. 3 de abril de 2009 às 4:45 pm

    ewstou desempregada to numa situação difiçil e essa oportunidade seria uma chance de acrediatar em mim mesma

  44. 3 de abril de 2009 às 4:48 pm

    meu mengão me der essa chance valeu>>>>>>>>>>>>>>>….

  45. 45 Luciana Espinóza
    16 de abril de 2009 às 5:04 pm

    Minha filha Gabriela tem 10 anos e joga futsal desde os 05.
    Somos aqui de Corumbá no Mato Grosso do Sul e ela sempre é a única menina dos campeonatos de futsal que tem aqui. Agora ela está no seu primeiro campeonato de campo e como sempre está se saindo muito bem. Ela é bem conhecida aqui e o apelido dela é Belinha. Joga muito bem e tenho certeza que futuramente será uma importante jogadora; e todos que acompanham a sua evoluçaõ dentro das quadras sempre comentam isso. Chega a causar raiva nos meninos, pois eles não engolem perder a bola num drible para uma menina.
    Tenho outra filha de 15 anos que é destaque nos campeonatos de futsal também. O apelido dela é Drica. No começo não queria apoiar ninguém, pois achava que futebol era coisa somente de menino. Relutei, mas o amor delas pelo futebol falou mais alto e hoje eu dou o maior apoio e sou fã incondicional das duas. Drica o ano que vem, já vai pra faculdade, mas, assim que tiver uma oportunidade, estarei aí com Belinha, para ser jogadora do nosso time do coração.

  46. 46 Ariane
    19 de abril de 2009 às 7:15 pm

    Euu amei , to preocurando um clube que tenha futsal a muito tempo maiis naum achava , conseteza eu vou preocurar esse colegio , queru muito joogar futsal

  47. 15 de maio de 2009 às 5:39 pm

    Meu nome é Maykon meu sonho é ser jogador de futebal
    esse foi o meu sonho que escolhi nunca vou desisti posso ter a idade que for porque eu confio no meu sonho…
    aqui onde eu moro em bom jesus do norte espirito santo é muito dificil fazer teste porque não tem ninguem pra nos leva nos pra fora
    jogo de atacante e zagueiro tenho 12 anos fasso 13 dia 13 de julho
    meu orkut é: maiquinho_gatim@yahoo.com
    muito obrigado por te dado essa oportunidade espero que goste de mim

  48. 48 Gabrielly campoi
    26 de maio de 2009 às 10:31 am

    Oie bom dia…Quero poder ter uma oportunidade de mostrar meu talento e força de vontade!
    Tennho 19 anos moro em interlagos sp!
    Como fazer para entrar em contato com vocês…!

  49. 28 de maio de 2009 às 9:33 am

    meu nome é renata e meu sonho é ser jogadora de futsal
    tenho 12 anos e jogo no time da escola
    meu orkut é renat_gerl@hotmail.com
    espero que gostem de mim

  50. 50 Luiza Polon
    31 de maio de 2009 às 12:45 pm

    Adorei a noticia.Eu tenho 13 anos e gostaria de treinar no time de futsal do flamengo feminino por favor entrem em contato se for possivel.
    obrigado

  51. 8 de junho de 2009 às 11:13 am

    eu rayssa gostaria de fazer um teste ai eu jogo no ataque e sou esquerda tenho 12 anos e sol flamengo ate morrer moro em olinda mas minha familia mora no rio de janeiro e eu nao gostari se vocÊs nao mim ajudase a fazer esse teste eu desde piquena jogo futbol mais nunca tive nenhuma chasi de jogar em nenhu time e aqui onde eu moro niguem da valo ao futbol feminino porisso que eu esto mandando essa mensagem muito obrigado.

  52. 52 hellen
    9 de junho de 2009 às 11:45 pm

    oi meu nome é hellen tenho 19 anos e a muito
    tempo jogo futebol e futsal e tenho muito interesse
    em participar desta equipe caso tenha algum teste
    por gentileza entrar em contato.agradeço desde
    ja e garanto q n ira se arrepender de me dar a chance de
    fazer um teste com voces.

  53. 53 sylmara
    19 de junho de 2009 às 10:03 am

    Ola venho aqui para falar que isso e uma sonho meu,
    entrar em um time profissional..
    olha a oportunidade surgindo! e ainda por cima no time do mengão que sonho completo seriaa!!
    Queria ter a oportunidade de mostrar que sou muito boaaaa…fazer um teste e ser contratada
    tenho 17 anossss e ESSE E MEU SONHO……

  54. 22 de junho de 2009 às 1:50 am

    Olá galera estou deixando meu email aki, p/ manter o contato.
    Tbm quero ser jogadora de Futebol,afinal juntas venceremos.
    Se eu fik sabendo de alguma coisa mando p/ vc6, e se souberem de algum teste em
    SALVADOR-BA mim avisem, por favor.

    Taí meu email: lika.ff@gmail.com

  55. 55 carina
    22 de junho de 2009 às 7:51 pm

    Quero fazer uma penera, todos dizem que jogo bem, mas prefiro fazer uma penera p acreditar nisso. Fui artilheira com 13 gols em 5 jogos. Contatos carinadody@hotmail.com ou (34) 84016906

  56. 56 sylmara
    23 de junho de 2009 às 5:21 pm

    ola me chamo sylmara tenho 17 anos, vivo com minha mae
    desde pequenina meu pai me abandonouuu,
    vivo somente com minha mae
    minha estrela que ilumina minha vida
    venho aqui pedi uma oportunidade para mostrar tudo que sou capaz me acho uma boa jogadoraaa e queria mostrar meu talento para todos e uma dia chegar la em cima e dizer foi dificil mais eu conseguir e mostra pra minha mae como meu esforço valeu apenaaaa…
    Espera uma oportunidade
    ate mais!!!!

  57. 30 de junho de 2009 às 9:42 pm

    Boa noite!

    Gostaria de saber como faço para fazer parte da aqui de futbol do flamengo, gostaria de uma resposta, pratio futebol desde dos 12 anos competia pela escola futesal, e no campo pela escolinha, hoje estou correndo atras de uma equipe que possa fazer parte e demonstrar minhas habilidades.

    grata,

    Alessandra

  58. 58 Tifani
    2 de julho de 2009 às 11:01 am

    Aê pessoal… Tenho 14 anos e queria saber como faço pra fazer algum teste pra times como o flamengo…
    Informações tifanivilanova@hotmail.com

    Grata.

  59. 59 Flavia
    3 de julho de 2009 às 5:43 pm

    Bom ja joguei futsal muito tempo e quero voutar a jogar para mostrar o que tenho de melhor e aperfeisuar isso que tenho,aprender novas tecnicas.Para subir na vida,so preciso de uma oportunidade…se ouver alguma oportunidade por aqui em são paulo me avise.Nos lugares citados abaixo:
    Santo amaro
    Butãtã
    Taboão
    capão redondo
    Campo limpo
    itapecerica
    Valo-velho

    Mas mesmo se não tiver nessas relião me avisa aonde tem.
    Obrigada!

  60. 60 Flavia
    3 de julho de 2009 às 5:44 pm

    Bom sou Flavia tenho 16 anos moro na estrada de itapecerica.

  61. 61 Angela
    10 de julho de 2009 às 7:24 pm

    OI EU ME CHAMO ANGELA, TENHO 14 ANOS. EU CRESCI JOGANDO FUTEBOL, JÁ JOGUEI EM VÁRIAS COMPETIÇÕES PELO COLÉGIO, ATÉ EM CATEGORIS MAIORES. ALÉM DE TORCER PARA O FLAMENGO, O MEU SONHO SEMPRE FOI DE SER UMA JOGADORA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. E SEI QUE EU CONSIGO. QUERO MUITO TENTAR UM TESTE. ESPERO CONTATO!!!

  62. 62 taiara miranda de oliveira
    13 de julho de 2009 às 4:47 pm

    olá meu nome e taiara e queria dizer que eu amo futebol tenho uma irmã que joga muito ela emuito fera queria dizer se não tem uma vaga na escolinha do flamengo ai para que ela possa mostrar as abilidades.
    Ela torce para o melhor time do mundo e claro o mengão sou fã do time desde eh que eu naci queria dizer que o mengão ea minha vida vejo todos os jogos participo de todas as comomidades
    e isso ai deixo um beijão e que vcs vejão ai o perfil dela
    xau

  63. 63 taiara miranda de oliveira
    13 de julho de 2009 às 4:50 pm

    eu amo o megão e tambem jogo so para ele quem quizer saber mais sobre o meu futebol me add
    bjs

  64. 64 taiara miranda de oliveira
    13 de julho de 2009 às 4:58 pm

    por favor ese ano terá seletivas se tiver por favor me retormem pelo
    orkt:taiaramiranda@gmail.com
    bjs eh quanto voces não me derem respostas não vou parar de enviar depoimemtos

  65. 17 de julho de 2009 às 1:48 pm

    acheei a iniciatiiva ótiima,até pq aqui no Brasil não temos muitos recursos para o futebol feminino,eu ando atras de um teste,jogo desde os 5 anos,mais nunca joguei em clube,só que jogo bem,eu jogo muito coom os garotos,pq teem muita garota que não gosta desse esporte,mais agora eu treino pelo o meu condominio,meu time esta iindo beem,queriia ter essa oportunidade de jogar no Flamengo,tenho 17 anos,não sei se estou velha,eu cresci com o futebol,é dificil desistir sabe,se puderem me arranjar essa oportunidade;D

  66. 66 Diogo
    23 de julho de 2009 às 3:29 pm

    sou chamado para jogar em vários times mas meu sonho e jogar no flamengo como eu faço para participar?
    como meu amigo disse ae em cima akiee no espirito santo -* cachoeiro do itapemirim é muito difícil encontrar alguém para nós ajudar espero qe me der uma oportunidade

    obrigado

    o Email da minha namorada é sarah.lestter@hotmail.com entre em contato

  67. 67 Laís
    24 de julho de 2009 às 12:56 am

    Quero muito ser informada se houver testes no Flamengo, pois é oportunidade que eu quero e preciso. Jogo nas posições e pivô, ala direita e esquerda. Tenho 16 anos. Mantenham contato forever_lais@hotmail.com

  68. 24 de julho de 2009 às 3:21 pm

    Bom eu sou bruna e tenho 14 anos e meu sonho é ser jogadora e não acho oportunidade eu treno aq no time da minha cidade mas so treno mesmo porq não jogamos fora e queria muito um time pra mim jogar eu estou caçando times q tem escricões para tertis.. se tiver enteressado no meu jogo meu email é.. brunamaia14@hotmail.com

  69. 28 de julho de 2009 às 12:09 pm

    Olá, meu nome é Bruna e estou procurando um clube para jogar. Jogo Futsal em minha cidade (GTC), mas meu sonho é jogar em um clube como o Flamego. Estou muito interessada, farei o possível para ser escolhida, garanto q vou dar o melhor de mim. Se puder, entre em contato comigo, qdo tiver os testes.Desde já agradeço. Muito Obrigado!

  70. 14 de agosto de 2009 às 1:32 am

    Oi, gostaria de saber, se tem teste de futebol feminino . Eu tenho 17 anos, fao 18 agora em setembro, gstaria de ficar sabedo quando sera o teste, me mande para o email por favor, obrigada !

    manoelaa.rodrigues@hotmail.com

  71. 5 de setembro de 2009 às 4:39 pm

    Eu mim chamo girleide eu gostaria de ser uma jogadora de fotebol, aqui a onde eu moro tem muitas meninas que tem o mesmo sonho de se torna uma jogadora profisiona…
    eu tenho 18 anos. mas adoro joga bola eu sou a melho goleira que tem nesta região, o meu sonho e de joga bola e mostra varios talentos que existe por aqui…
    eu moro no interio de Natal, em Tenente Ananias R/N.
    este é o meu sonho e quero que se tone realidade.
    eu orkut: gir.moreira@bol.com.br
    Amo o futebol…………….

  72. 5 de setembro de 2009 às 5:03 pm

    Eu gostaria de paticipar do teste, eu tbm jogo bola aqui más costaria ser uma gogadora profisonal, eu e minhas amigas aqui agente joga futsal,é campo tbm a maioria do meu time que jogo aqui são flamengista e eu tbm né só não poderia falta eu.Eu amo o flamengo, sou flamengista de coração, o time perdendo ou não m´´as estou com ele nos mals momanto e nos ruim adoro ser flamengista, e adoraria ser goleira flamengo feminino…
    eu tbm sou boa em joga tbm, nois do time vamos tenta fazer a nossas camisartas do flamengo, vamos pedir contribuição e vamos vazer se Deus quise……….
    orkut:gir.moreira@bol.com.br
    eu acredito muito em Deus e sei que meu sonho vai ser realizado algum dia…
    adoro ser flamengista………

  73. 73 Carol
    7 de setembro de 2009 às 2:33 pm

    Como faço pra entrar nesse time ??

  74. 7 de setembro de 2009 às 2:33 pm

    Como faço para entrar nesse time ??

  75. 75 Bábara
    8 de setembro de 2009 às 6:57 pm

    olá eu tenho 15 anos e meu sonho é ser jogadora de futsal,jogo tanto de ala como pivo e etc…..me dá essa chance, só que moro em Taboquinhas-Itacaré e aqui nós meninas não temos muitas oportunidades então peço que me ajudem a realizar esse sonho faço qualquer coisa para entrar nesse clube… mas eu preciso que se ja agora para o mês de novembro ou dezembro

  76. 76 Juliana
    11 de setembro de 2009 às 10:57 pm

    Oi, eu achei muito legal do Flamengo fazer um time feminino, ee também gostaria de saber se vai ter testes, pois eu amo jogar futebol, e nao queria desistir do meu sonho, intao se caso tiver um teste me avisem !

  77. 77 Ana Carolina
    16 de setembro de 2009 às 11:17 am

    Olá!Gostaria de saber como fazer um teste de futebol feminino…
    Pois amo esporte,principalmente futebol…jogo no ginasio da minha cidade…e na CME
    clube de futebol só que aqui na nossa cidade não tem muita opurtunidade de jogar fora…
    Já joguei campeonatos com outros times em outras cidades que me convidaram mas gostaria mesmo de sair da minha cidade para fazer um teste…jogo também nos jogos da OLIA que é jogos entre bairros..só gostaria de uma opurtunidade porque sei que aqui é meio difícil, uma porque o municipio é muito pequeno e outra que não tem clubes de futebol grandes…meu sonho é se tornar uma jogadora e pra isso preciso de uma opurtunidade…fora que sou flamenguista de raça…obrigada e qualquer coisa me dão a resposta no meu email…vlw

  78. 78 Débora Teixeira Mandú
    20 de setembro de 2009 às 9:45 pm

    Gostaria de saber como posso fazer um teste para treinar no futebol feminino do flamengo? Jogo desde de pequena e meu sonho é defender o meu time. Tenho 15 anos. Obrigada.

  79. 79 Daday
    21 de setembro de 2009 às 10:29 am

    Um imenso prazer entrar em contato com a Família Rubro Negra…
    tem interece em participar do Time Feminino de Futebol,
    tenho 19 anos e não quero perder a oportunidade de está junto como uma das minhas paixões…

  80. 80 Aline Uriarte Peña
    21 de setembro de 2009 às 8:44 pm

    Eu gostaria de saber se havera teste para integrar o time feminino de futsal ou futebol de campo do Flamengo,se houver por favor me avissem,pq eu gostaria de participar,sou rubro-negra de coração,tenho 23 anos,so preciso de uma oportunidade para mostrar o talento que Deus me deu,desde ja agradeço.

  81. 81 Barbara Damasceno
    1 de outubro de 2009 às 10:14 am

    quero saber que dia vaiter teste de novo para agora em novembro.Eu tenho 15 anos e jogo ha muito tempo trino pela manha e pela tarde quando dá pq estudo.Por favor eu sou fã do flamengo e quero muito entrar no time.Quando estiver outra peneira manda um email pra mim por favor.

  82. 82 ana lavinia magalhaes
    4 de outubro de 2009 às 11:07 am

    [green]oi sou ana lavinia e gostaria de entrar nessa escolinha de futebol eu sou apaixonada pelo futebol e na primeira vez que eu joguei eu me apaixonei pelo futebol e gostaria de entra nessa escolinha

  83. 83 Jessikinha
    4 de outubro de 2009 às 11:13 am

    Primeiramente Parabens pelo trabalho,muito legal sabe que esta surgindo mais oportunidades para as meninas.eu tenho 18 anos,Moro em jacareí-interior de SP,gostaria mto de uma oportunidade,caso aja entre em contato cmg pelo meu e=mail.grata.

  84. 10 de outubro de 2009 às 1:27 pm

    oi meu nome é Ayane sou Sergipana e queria saber quando é que vai ter teste estou afim de enta nesse time do flamengo uma pq eu sou flamengista ate morrer e queria que vc deixase o recado no meu email, tenho 20 anos jogo desde os 6 anos de idade sou uma atacante de primeira e vcs vao gosta da minha atuaçao vou esperar vcs mandar a resposta bjsssss.

  85. 85 marilia fontanetti
    10 de outubro de 2009 às 11:47 pm

    Gostaria muito de participar de um time de futsal feminino , eu jogo a um tempo já só que tive que parar pq os clubes da minha cidade não tem mais eles nao valoriza muito isso mais isso é meu sonho nao posso desistir tenho apenas 14 anos né , gostaria de respostas de testes de futsal ou futebol,obrigado!

  86. 86 priscila de souza
    13 de outubro de 2009 às 5:23 pm

    meu nome e priscila de souza moro em apucarana pr jogo futbool ses dos seis anos de idade tenho 15 anos e estouapreucura de um teste e mostrar oque eu aprendi por vavor entre em contato celula 04399027374

  87. 87 Luana Priscilla
    18 de outubro de 2009 às 2:23 pm

    Eu gostaria de saber como fazer para partipar , sou louca pelos esportes principalmente pelo futsal e futebol, tenho 16 anos e aqui onde moro macau – rn o futsal feminino nao é valorizado
    e queria poder representar minha cidade e vestir a camisa do meu timao jogando futsal ..
    este é um sonho, passo por muitas coisas porque ninguem acredita que eu vou ser jogadora , entao to indo atrazdo meu sonho e mostrar a todas as meninas que pretende ser jogadora que é possivel acredita e conseguir …
    pesso por favor que entrem em contato comigo , pra mim dizer como posso partipar .!
    obrigadoo

  88. 88 janaina
    20 de outubro de 2009 às 10:54 am

    oi estava passando por um saite e me interesei , sou goleira de ribeirao preto tenho 20 anos jogo a 5 mas futsal a 2 anos tenho 2 titulos um dos jogos regionais2009 e um do piratininga2008 e hum terceiro lugar nos jogos regionais de 2008 e si tiver teste me avisem ..

  89. 89 Thayane Moraes
    20 de outubro de 2009 às 1:25 pm

    Eu queria saber se haverá teste mesmo no Flamengo, de futebol de campo do Flamengo, se tiver mande um recado ou alguma coisa parecida pra mim saber. Tenho 20 anos, jogo muito bola, sou louca pelo Flamengo e louca para jogar e mostra minhas abilidades. Espero resposta no site ou e-mail.

  90. 90 Lais de Oliveira Silva Fróes
    20 de outubro de 2009 às 7:34 pm

    Olá,gostaria de saber se haverá algun teste para esse time de futsal..ou de campo tbm.
    Tenho 20 nos sou rubro-negra,sonho em ser jogadora de futebol,gosto de jogar no ataque.
    Por favor me ajude a realizar esse sonho,pois é dificil encontrar uma oportunidade,por isso me dê essa oportunidade de mostra o meu talento e oque gosto de fazer de coração.

    Desde já agradeço

  91. 91 natchelle
    21 de outubro de 2009 às 9:21 pm

    oi mu nome é natchelle tenho 24 anos e eu gostaria muito de realizar o meu sonho que é ser uma grande jogad ,preciso e ter uma oportunidade de esta demostrando o meu talento, jogo nas lateral direita e tambem jogo como goleira,moro no rj bairro olaria e preciso de ajuda se puderem me ajuda etarei muito grata.
    desde já agradeço.

  92. 23 de outubro de 2009 às 6:15 pm

    Quero fazer teste ne um lugar ,que me de oportunidades…

    Meu nome é Daiana jogo no time do bairro Bom Retiro que o nome é :”Pânico do Gato”…Gosto muito de jogar futebol só quero apenas realizar o meu sonho e dar do bom e do melhor para a minha família espero que Deus nunca me abandone e sempre me ajude!
    Muito Obrigado!
    A té mais”

  93. 93 bruna
    28 de outubro de 2009 às 2:55 pm

    Nossa que legal futebol é minha vida sempre quiz que isso acontecesse futebol feminino do flamengo.
    um dia quero jogar no maracana,quero ser igual cristiane e marta.
    jogo bem,só falta eu aprender a dar um dribles.
    se interessar por mim mande um e-mail-msn
    brunalombarde92@hotmail.com
    orkut:brunona_92@hotmail.com

  94. 94 Hanna Moraes
    30 de outubro de 2009 às 7:46 am

    Olá meu nome é Hanna, tenho 15 anos, moro em Nilópolis, jogo futsal no colégio torneio sub-14 e sub-17. Gostaria de saber quando haverá um novo teste e como faço para me inscrever.

    Desde já agradeço.

  95. 95 valdirene
    4 de novembro de 2009 às 8:32 am

    nossa!! amei. pq sou rubro-negra,e todos em minha casa são tbm. e agora mais um motivo pra amar meu time com essa inovação do futsal feminino,pois jogo futsal tbm e gostaria até de pedir um favor se tiver testes sera q vcs poderiam me informar?tenho 19 anos jogo em qualquer posição.gostaria pelo menos de uma oportunidade. ficarei muito grata se isso acontecer.
    obrigada
    e tenha um Bom dia””

  96. 96 Ádrian
    4 de novembro de 2009 às 5:34 pm

    olá…
    estava pesquisando para saber como estamos em relação ao futsal feminino e encontrei este site
    adoro jogar futsal e estou procurando algo mais serio
    e gostaria de uma oportunidade
    ja fui vista por olheiro…
    mas estava dispreparada fisicamente para passar em um teste..
    porem acredito que atualmente ja esteja em boas condições…
    bom
    desde ja espero esposta..
    um forte abraço

  97. 97 Dayane Moraes
    13 de novembro de 2009 às 5:26 pm

    Eu queria fazer parte dessa equipe,será q eu tenho chance de ser muito mais fliz doq eu já sou sendo Rubo-Negra?

    Eu ia gosta muitooo se eu fosse escolhida pq eu gosto muito de jogar futebol,eu tenho 17 anos

    Só preciso de uma oportunidade para mostrar o talento que Deus me deu,desde ja agradeço.

    meu email e>>yne.moraes@yahoo.com.br

  98. 98 Adrielly
    14 de novembro de 2009 às 3:45 pm

    Poow adoreei essa novidade, tem teste pra poder entra no time ?
    pow eu sou flamenguista mesmo e adoraria poder jogar no time feminino do flamengo.
    vlw ;]

  99. 20 de novembro de 2009 às 1:11 pm

    olá sou thainá braga e tenho 13 anos e gostaria de fazer teste jogo no gol e sou muito boa

  100. 100 Luisa Rodrigues Morellato
    23 de novembro de 2009 às 8:33 pm

    Oi meu nome é Luísa tenho 12anos moro no Espirito Santo em Joao Neiva eu jogo na quadra(futsal)e no campo(futebol).Queria uma oportunidade de jogar no rubro-negro ,sou flamenguista des de quando nasci.Quero mostrar o meu talento que deus me deu pelomenos uma vez.

    Muito obrigado.

  101. 101 rosania nunes silva
    26 de novembro de 2009 às 5:51 pm

    oi e me chamo rosania eu gostaria de fazer teste no flamengo eu so goleira momento eu jogo no friburguense eu participei do campeonato estadual de se ano 2009
    eu tenho 20 anos altura 1,69,70kg eu moro sumidouro
    meu numero (22)92825818\81554298
    obrigadaa pela orportunidade mais se não for possivel obrigadaaa

  102. 102 lorenna da silva santos
    28 de novembro de 2009 às 8:19 pm

    eu amo jogar bola, amo meu time também,sou rubro negra de coração adoro futsal mais minha especialidade é futebol de campo, já jogue muito em times de base do meu estado que é o Piaui mais penho muita dificuldade finaceira, mas o meu maior sonho é ter uma chance de mostrar meu talento que é jogar bola, tenho 16 anos, tenho 1,72 de altura, peso 60 quilos, sou zagueira e atacante.
    um abraço!!!!
    lorenna

  103. 6 de dezembro de 2009 às 12:55 pm

    pow show e bola essa iniciativa adorei msm apesar de ser vascaina eu aprovo essa atitude

  104. 14 de dezembro de 2009 às 8:27 am

    eu achei muito legal por mais eu sou menina e jogo bola foi legal ter axado euma escolinha de menina

  105. 105 vitoria
    14 de dezembro de 2009 às 10:37 am

    eu acho muito massa o futebol feminino;
    e cada vez esta cresendo mais tam bem gosto muito de jogar

  106. 106 vitoria
    14 de dezembro de 2009 às 10:42 am

    ola meu nome e vitoria tenho 12 anos e jogo no time da minha escola meu sonho e jogar fora
    eu sou rapida e meu chute e muito fora minhas faltas sao bem batidas

  107. 107 Kelly
    22 de dezembro de 2009 às 5:26 pm

    Olá. eu queria entrar em contato com qualquer pessoa daqi do site. Jogo Futsal e a atualmente jogo no time da minha cidade, e eu qria saber qdo vai ter teste aí para que eu possa participar ! Por favor me entre em contato comigo.

  108. 108 taislene de oliveira melo
    23 de dezembro de 2009 às 12:00 pm

    ola tudo bem???meu nome é taislene de oliveira melo,meu sonho é joga futsal,aqui jogo com os homes pq as menina da qui nao sabe direito joga,ja participel de campeonato de futsal com meninos,ja joguei para fora mais o time de fora nao deu certo,agora que eu fiquei sabenod desse comertario,queria saber se tenho uma chance ai…ou como fasso para me entra desse time,para ia para fora é mio dificio para mim pq nao tenho doneiro assim…todos da minha ciade pequena falm q meu futuro é joga bola,mais aqui é dificio tem essa chance..estou aqui querendo um achance.ou nao tem como meninas de fora consegui uma cahnce..espero sua responta…beijs…meu tel é 03284114956

  109. 109 taislene de oliveira melo
    23 de dezembro de 2009 às 12:08 pm

    ola meu nome é taislene,tenho17 anos,moro em minas,cidade rodeiro,fiquei sabendo desse comertario,queria sabe como fasso,paa sabe mais informaçao,pq meu sonho é te uma chance para mostra oq eu sei faze com as bola,aqui aonde e moro tenho q joga com homes,pq as menninas aqui sa muita franca joga com elas,todos da minha cidade falm q tenho muito futuro,pois nao tenho dinheiro para sai da minha cidade para outra,agora eu acho q posso consigui com agunda de vcs,qui na minha cidade eles falam q sou a marta,isso so acridito um dia poder joga com proficional,,ja participel de campeinato com meninos aqui na minha cidade,ja joguei fora mais nao deu certo,pq o time caiu as meninas na queria mais joga ai acabou,mais jogo aqui com meninos.so queria saber se vcs fizerem time me chama vcs nao vao se arrerpende…deixa eu mostra minha bilidade para vcs,deixa eu mostra oq eu sei faze so uma chance so eu pesso..thau beijos…qualque coisa mim liga 03284114956

  110. 110 adélia brown
    23 de dezembro de 2009 às 12:40 pm

    eu jogo futsal se precisar é só chama
    to afim de entra num time!

  111. 111 LIndiane
    25 de dezembro de 2009 às 12:51 pm

    Gentii sou louk pra fazer futsal jah fui em varias escolinha i ainda naum consegui me escrever em nenhuma nunk fiz mas tenho mtaa vontade ii axo lindoo por favor sii souberem dii alguma escolinha feminina mii avise táh bjaooo meu email é ….lindiane-jovi@hotmail.com

  112. 112 maiara ferreira dos santos
    3 de janeiro de 2010 às 4:21 pm

    oi eu me chamo maiara ferreira tenho 16 anos e adorei a oportunidade que vocês estão dando as meninas pois jogo futsal na escola mais la não tem muitas oportunidades.
    Sou da cidade de Barretos interior de São Paulo uma cidade muito pequena..
    E se tivesse uma oportunidade eu gostaria de participar sei que sou capaz de me dedicar pois sou eforçada e mesmo se eu não conseguisse gostaria de tentar pois quem não tenta não consegue…
    Obrigado

  113. 113 Patricia mayre soares dos santos.
    8 de janeiro de 2010 às 2:46 pm

    levo a serio futsal eu amo meu esporte meu estado é o PARA cidade BREVES JOGO BASTANTE TODO DIA EU TENHO QUE JOGA MEUS PAIS ESTÃO SEMPRE COM MIGO TODOS OS CAMPEONATOS QUE TEM EM BREVES EU JOGO JA FUI A BELEM COM O TIME DO COLEGIO SANTO AGOSTINHO JOGAR.SO ESPERO E SONHO COM UM DIA QUE ALQUEM MIM DEI UMA ORPOTUNIDADE:PATRICIAPAIÃO PELO FUTSAL.

  114. 114 Patricia mayre soares dos santos.
    8 de janeiro de 2010 às 2:48 pm

    levo a serio futsal eu amo meu esporte meu estado é o PARA cidade BREVES JOGO BASTANTE TODO DIA EU TENHO QUE JOGA MEUS PAIS ESTÃO SEMPRE COM MIGO TODOS OS CAMPEONATOS QUE TEM EM BREVES EU JOGO JA FUI A BELEM COM O TIME DO COLEGIO SANTO AGOSTINHO JOGAR.SO ESPERO E SONHO COM UM DIA QUE ALQUEM MIM DEI UMA ORPOTUNIDADE:PATRICIA PAIXÃO

  115. 115 brenda martins
    12 de janeiro de 2010 às 11:21 pm

    eu queria saber como fazer pra fazer o teste?manda o emeil Pra Min tá ….

  116. 116 brenda martins
    12 de janeiro de 2010 às 11:23 pm

    eu queria saber como fazer pra fazer o teste?manda o emeil Pra Min!!!eU TENHou 15 ANOS

  117. 117 Maria Gabriela do Nascimento Honorio
    18 de janeiro de 2010 às 10:15 am

    eu gostaria de saber se havera teste para integrar o time feminino de futsal ou futebol feminino.
    sou flamenguista gostaria que a minha primeira escolinha de futebol fosse do flamengo,tenho 14 anos eu sempre joguei futebol com os meu primos mais velhos na rua, gosta ria de entra na escola e me aperfeiçoar.
    retornem
    por favor

    !!!!

    obrigado

  118. 118 joice
    28 de janeiro de 2010 às 8:19 am

    sou rubro negro ate morrer
    🙂 simmmm sou sim

  119. 119 priscillinha
    29 de janeiro de 2010 às 3:57 pm

    oiiii
    gostaria de fazer parte do time pois sou louca pra jogar hem time proficional
    quando tiver texte por favor me avise.sou atacante gosto de parti pra cima do time adversárioo
    tbm jogo como meiaa ofenciva.

  120. 120 Juliana Alves Alexandre
    31 de janeiro de 2010 às 4:26 pm

    Oi. Eu me chamo Juliana Alves e tenho 17 anos.
    Eu jogo futebol desde os 5 anos. Mas nunca fiz escolinha ou fui de algum clube.
    Atualmente eu ganhei uma bolsa para jogar futsal no intercolegial esse ano.
    Esse ano eu completo 18 anos e por isso não poderei jogar os proximos anos no intercolegial.
    Estou a procura de clubes que eu possa jogar. Eu não quero que meu talento se perca no tempo. Gostaria que me desse a oportunidade de mostrar o meu o que eu faço quando estou em campo.
    Eu quero desenvolver o meu futebol e soma com o time, trazendo não só a vitória mas fazendo a diferença.
    Estarei esperando respostas.
    Atenciosamente,
    Juliana Alves Alexandre.

  121. 121 Andressa
    14 de fevereiro de 2010 às 6:02 pm

    queria saber como faço para fazer o teste para poder tentar entrar no time de futsal feminino??…eu tenho 17 anos e queria muito entrar no clube …sou muito fãnatica pelo mengão…
    brigadão

    bjus

  122. 122 Samira Pesseti
    17 de fevereiro de 2010 às 2:06 am

    Olá eu gostaria de saber quando sera a proxima peneira…!

  123. 21 de fevereiro de 2010 às 4:27 pm

    Oiee.. Sou a Renata mais sou mais conhecida como Renatinha tenho 16 anos ja participei de varios jogos e campeonatos de futsal femino.Não para minha cidade mais para outras cidades. Jogo ja faiz tempo comecei quando tinha apenas 9 anos i nao parei ate agora. Mais a minha cidade nao tem como fazer testi correr atrais pois estou sozinha. i gostaria di saber mais. Meu numero é (44)8404-1168 quem sabi um dia tenho uma chance para mim dessas ;D ate maiss agradeço muito si voces pelo menos lerem isso! Bejão mi liga ♥

  124. 124 heyze
    6 de março de 2010 às 2:18 pm

    oie meu nome é heyze tenho 21 anos e queria saber como eu posso fazer um teste para jogar futsal nos flamengo adoro jogar futebol e queia muito ter uma chance muito obrigada des de já.

  125. 125 rafaela
    10 de março de 2010 às 2:37 pm

    oi sou rafaela e sou doida por futsal e por isso q o powo me chama de martinha la na escola!!

  126. 126 jessica
    14 de março de 2010 às 5:10 pm

    oi tdobem?

    eu tenho 18 anos queria muitos fazer parte desse time ja jogo faz um bom tempo moro em minas so q naminha cidade naotem futsal femenino entao treinei com os meninosuns 4 anos jogo bem sepuderem meajuda eu agradeço obrigado!!!!

  127. 127 daiane batista de souza
    25 de março de 2010 às 12:00 am

    ola sou daiane tenho17 anos e gostaria de mostrar o que sei fazer se for possivel
    obrigada
    até mais
    🙂
    vou icar esperando resposta hem

  128. 25 de março de 2010 às 12:00 pm

    Bom, sou nágila, tenho 15 anos faço 16 dia 22 de novenbro. curto jogar bola jogo em uma escola de futebol
    comecei a jogar futsal aos 5 anos, e aos 6 anos ingrecei no futebol..
    Treino pra caranba, jogo como atacante mas também sou eperiente em outras posiçõe. Sou de ARIQUEMES (RO) mas distancia pra mim ñ é problema.
    Eu estou desposta a conseguir meus objetivos,que é ser uma boa jogadoa.
    Telefone de contato: (69)8442-9611
    EMAIL: nagila_marcal@hotmail.com
    Des de já Agradeço a atenção

  129. 129 Grazyelle
    1 de abril de 2010 às 9:26 pm

    jogo bem espero texte para mim fazer me liga 91101043

  130. 130 gabriella lombardi silveira marques
    1 de abril de 2010 às 10:15 pm

    olá meu nome é gabriella e eu gostaria muito de participar desse futsal eu jogo mto bem
    ano passado meu time na escola ganhou em primeiro lugar de 5 – 2
    o nome da minha escola é escola estadual effie rolfs lá é muito legal
    e a gente aprende bastante.

    se voces lançarem esse futsal me chame porque o mengão vai ganhar fcio, e tambem o mengão é meu time
    predileto,hoje e sempre vou sempre torcer por ele, mas eu queria que voces pra torcer e jogar por ele.

    adoro esse time.

  131. 131 gabriella lombardi silveira marques
    1 de abril de 2010 às 10:24 pm

    olha se voces me aceitarem eu sempre vou ser grata a voces
    a todos

    beijos
    adoro esse time

  132. 132 Jessika stefani da silva
    9 de abril de 2010 às 10:59 pm

    oi , quando vai ser a proxima peneira,pois sou do ano 93,jogo de volante e atacante tenhu um grande dominio de bola ,chuto com as duas pernas e predomino com as duas pernas, (direita ou esquerda)e tenhu um otimo preparo fisico,
    e quero muito seguir carreira de jogadora e não tenhu clube pra jogar meu treinador ta tentando me ajudar me levando em campeonatos mais entrem em contato por favor.
    atenciosamente:
    Jessika

  133. 133 Juliana Camargo
    10 de abril de 2010 às 11:33 pm

    Coomo faço pra entrar para o time ?

  134. 134 ROSILDA LOPES DOS SANTOS
    12 de abril de 2010 às 10:58 pm

    oi gente olha jogo futsal a alguns anos para uma cidade vizinha..participo dos jogos do interior de minas, por favor se for ter teste ai me avizem..ok xauuu

  135. 19 de abril de 2010 às 1:39 am

    Bom me chamo ellen carollyna tenho 17 anos moro em salvador Bahia queria saber como eu faço pra fazer um teste nesse time pois treino em um time aqui de salvador só que nesse time a treinadora seleciona as meninas por amizades se ela tiver mas afinidade com uma e essa que ela coloca em campo como é que eu posso me destacar em campo se ela não dar oportunidade ? bom jogo na posição do ataque mas me adapto a qualquer posição gostaria que vocês me ajudasse nessa vlw ai

  136. 22 de abril de 2010 às 7:46 am

    oi me chamo poliana moro na cidade de ourilÂndia,tenho 16anos estou cursando o 2ano, e quero muito entra nessa escolinha porque sou muito boa pra joga todos falam isso já tenho um trofeu e 12 medalha e concerteza daqui pra frente vou ter muito mais se vocÊs gostarem mim escola por favor ai vocÊs vao ver do que sou capaz.

  137. 137 kétole katiele pereira de sousa silva
    22 de abril de 2010 às 8:24 am

    olá,urubuzada eu moro em itacuruba pernambuco,tenho 20 anos sou casada a 5 anos e desde meus 9 anos jofo futsal,já tive eexperiencia em futbol e areia,mas meu privilélio mesmo é fitsal.seria um prazer para mim poder dá uma força para o time de futsal do flamengo sendo também meu time de coraçao!valeu beijos!!!!

  138. 138 joseane koberstein alves
    23 de abril de 2010 às 8:06 pm

    sou jogadora de sutsal tenho 20 anos gostaria de fazer um teste para jogar em um time profissional como passo me comunicar com voceis para fazer um teste?

  139. 139 joseane koberstein alves
    23 de abril de 2010 às 8:09 pm

    sou jogadora de sutsal tenho 20 anos gostaria de fazer um teste para jogar em um time profissional como passo me comunicar com voceis para fazer um teste?queria uma oportunidade para mostrar meu talento moro em rodeio santa catarina e aqui onde eu moro não tem muito ensentivo para esporte feminino aguardo resposta

  140. 140 Rayara Gabrielle
    25 de abril de 2010 às 10:35 am

    Oii!
    Meu nome é Rayara Sou Flamenguista Roxaa pois moro em senhor do bonfim e adoroo jogar bola .
    Maais eu só jogo na escola e na rua com minhas colegas pois aquí não tem escola de futebol para meninas …

  141. 141 Rayara Gabrielle
    25 de abril de 2010 às 2:05 pm

    Oii!
    Eu de novo Rayara tenho 14 anos e se poderem me colocar no time obrigada realix=zara um grande sonho !♥

  142. 142 Rafaela
    25 de abril de 2010 às 9:36 pm

    Oii!
    Meu nome é Rafaela tenho 12 anos e moro em senhor do bonfim e sou irmã da Rayara … e sou Flamenguista Roxa ..
    E Amo jogar bola…
    E a Rayara Chamam ela de marta pq ele é muito boa na Bola…
    Ganha todos os capeonatos que joga!

  143. 143 iris darllianny silva barbosa
    29 de abril de 2010 às 1:23 pm

    meu flamengo meu timao por favor min da essa chance eu preciso pois sei que tenho talento so basta uma chance pra min vencer na vida pois so titular na equipe da minha escola que representa o municipio de coruripe em alagoas ja foi ate campea com meu time ano passado dos jogos municipais e estou di novo ja treinando pra jogar di novo esse ano tenho 12 anos sou meio campo – atacante e zagueira por favor min de uma chance uma vez flamengo sempre flamengo flamengo eu sempre eu ei de ser e meu maior prazer velo brilhar seja na terra seja no mar vencer vencer uma vez flamengo flamengo ate morrerrrrrrrrrrrrrr vamo vamo mengao

  144. 29 de abril de 2010 às 1:27 pm

    meu msn e iris081905 qualquer novidade min avise por favor

  145. 145 rafaela
    1 de maio de 2010 às 8:25 pm

    oi sou rafaela tenho 13 anos e sou de recife e quero ser jogadora

  146. 3 de maio de 2010 às 1:19 am

    eu queria saber como eu faço pra saber sobre as escroçoes de futebol feminino.
    eu sou flamengo até morre . meu vizinho falou a unica de camisa do flamengo voce não tem medo das pessoas te bater ai: eu não pq vou temer que me bater oque eu estou com a camisa do meu time . ai ele troca de timer vem ser botafogo eu falei pra ele coisa nehuma não sou flamengo por opções sou flamengo sou flemengo pq tenho ele no caroção. eu falei pra ele não vou deixa de ser flamengo ele perdendo sendo rebachado sendo umilhado oq for sempre serei flamengo até morre isso ninquem tira de mim . adoro muitoo esse time do meu ♥

  147. 147 vanessa
    4 de maio de 2010 às 3:16 pm

    eu tenho 17 anos e jogo muito bem, gostaria muito de participar do time de futsal do flamengo
    so flamenguista de coração.Se der por favor entre em contato comigo, meu sonho é ser jogadora de futebol…Muito obrigadoo!!!

  148. 148 samanta
    5 de maio de 2010 às 10:35 pm

    gostaria de saber se tem testes para entrar no time feminino ?

  149. 149 leleu santana
    16 de maio de 2010 às 3:32 pm

    eu jogo desdos 11 anos e agora eutenho 15 eu gostaria de fazer o teste com voceis

  150. 18 de maio de 2010 às 5:08 pm

    eu sou do parana e sou RUBRONEGRA NATA.E QUERO MUITO PARTICIPAR DESSE TIME.quando tiver teste me AVISE……

  151. 31 de maio de 2010 às 1:46 am

    oi eu sou vanessa quero ter essa opportunidade de treinar no flamengo meu time de coração ..
    tenho 16anos .. adoraria treinar no flanengo. meu sonho de consumoooo :D:D:D . qualquer coisa me informe o mais rapido possivel.

  152. 1 de junho de 2010 às 4:53 pm

    Oi gostaria de saber se havera algum teste de futebol feminino,pois jogo desde 8 anos hoje estou com 25 anos e gostaria muito de participar dos teste,minha posição é atacante.

    Grata!

  153. 153 Pillar
    11 de junho de 2010 às 2:07 pm

    Olá , meu nome é Pillar, moro em MG , jogo futebol a tres anos , e tenho uma grande vontade de continuar , sou capitã do time do clube de minha cidade.
    e gostaria de saber que dia havera teste , me avisem por favor . e como eu posso entrar em contato com voces, sou rubro negra mesmo , fanatica , e gostaria muito de realizar esse sonho !
    obrigada pela atenção , um grande abraço.

  154. 154 eliene
    19 de junho de 2010 às 7:48 pm

    ola sou framengista e sou muito louca por bola eu jogo muito bem no gol e na linha como tacante e meu sonho e de sair para fora para joga em um time pelo menos fazer testes,jogo em uma seleçao que te em minha cidade me ajuda por favor prometo que n vam se arrepender xauuu

  155. 155 Maiara Amorim do Nascimento
    23 de junho de 2010 às 2:17 pm

    Comentário de:MAIARA AMORIM NASCIMENTO
    Olá me chamo Maiara
    tenho 18 anos e gosto demais de jogar futebol .
    era menor e não sabia o que era futebol de verdade , mas de um jeito ou de outro sempre gostei .
    agora estou com 23anos e já sei bem o que eu desejo ser , uma grande atléta.
    sempre assistia á jogos de futebol indeferentes de quais times forem, e tambem sempre quis jogar na rua com meus colegas mas nunca eles deixavam falavam que futebol era para homem , e hoje quero provar a eles , que não só homem pode . quero tambem ajudar a minha familia , tenho uma ermã deficiente física e pais que futuramente precisaram da minha ajuda financeira , e não jogo pensando em dinheiro jogo pensando no meu prazer e alegrias que poderei trazer ao vasco e varios outros .
    se vocês me derem essa oportunidade , darei o meu melhor , e vocês nã vão se arrepender de nada .
    esse pedido faço de coração e se lerem isso posso garantir a vocês que isso é a mais pura verdade com meu , suor , meur esforço ao maximo
    mas todo proposito tem o sim e o não e eu estarei pronta para ter qualquer resposta
    o importam é a minha força de vontade
    e o convite de vocês!! MAIARA AMORIM DO NASCIMENTO (92)9235-7762 (92)3641-4803

  156. 156 Maiara Amorim do Nascimento
    23 de junho de 2010 às 2:22 pm

    Óla,meu nome é maiara amorim tenho 18 anos amo jogar futebol,muitos dizem que pra mim já estar tarde que sou velha… mais eu nunca vou desistir porque eu sei do dom que Deus me deu.tenho sim 23 mais quando se trata de jogar, pareço que tenho 13 gostaria de uma oportunidade pra mostra oque eu sei fazer em campo por favor me ajudem a realizar meu sonho muito obrigado.

  157. 157 Maiara Amorim do Nascimento
    6 de julho de 2010 às 12:19 pm

    maiara amorim do nascimento
    Gostaria de participar de um teste em sua destinada presença, pois sou uma pessoa determinada ao futebol feminino,
    moro em praia grande, nasci em 1992, tenho 18anos, jogo bola desde de os 10anos de idade, nunca tive oportunidade de participar de algum teste, de alguma peneira, estudo no periodo noturno, curso o 2º grau do ensino médio, não trabalho no momento, em caso de posição não tenho preferências, mas tenho velocidade, sou uma menina de boas finalizações, passes de bola, lançamentos e etc…
    Tenho 1,65 de altura, 58 quilos, corpo atético. moro com meus pais, mas infelizmente eles naum tem condições de pagar uma escola de futebol.
    Gostaria muito de uma chance de poder participar do Santos Futebol Clube, só participei de jogos escolares fui uma das atrações dos jogos, fui comunicada a participar da copa tv tribuna, mas naum recebi mais noticias então não participei. Espero que esse comentário me ajude a realizar mais um de meus sonhos de consumo. Grata

    Agardo respostas

    Agradeço a atenção de todos??????

    maiara amorim do nascimento tf;(92)9235-7762 (92)3636-5497 (92)3641-4803

  158. 158 Maiara Amorim do Nascimento
    6 de julho de 2010 às 12:23 pm

    meu flamengo meu timao por favor min da essa chance eu preciso pois sei que tenho talento so basta uma chance pra min vencer na vida pois so titular na equipe da minha escola que representa o municipio de coruripe em alagoas ja foi ate campea com meu time ano passado dos jogos municipais e estou di novo ja treinando pra jogar di novo esse ano tenho 18 anos sou meio campo – atacante e zagueira por favor min de uma chance uma vez flamengo sempre flamengo flamengo eu sempre eu ei de ser e meu maior prazer velo brilhar seja na terra seja no mar vencer vencer uma vez flamengo flamengo ate morrerrrrrrrrrrrrrr vamo vamo mengao
    telefone;(92)3636-5497 e 3641-4803 e 9235-7762 maiara amorim do nascimento (MSN)ma_yaraamorim@hotmail.com


Deixe um comentário

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 456,779 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


