26
mar
08

Juan: Orgulho de ser Rubro-Negro

jjuan2.jpg Dono de passes açucarados e uma personalidade forte, Juan é um doce de pessoa, mas sabe ser amargo quando necessário. Sua relação com a torcida rubro-negra já teve altos e baixos. Mas foi justamente no último jogo de rodada dupla no Maracanã, quando a torcida do Fluminense, seu ex-clube, implicava com ele, que o lateral-esquerdo demonstrou sua identificação com o Flamengo.

Juan bateu no peito (no escudo rubro-negro), disse meia dúzia de palavras para os tricolores e sentiu-se orgulhoso de estar com a camisa do Flamengo. Hoje a provocação pode se repetir por conta da nova rodada dupla com Fla e Flu dividindo o Maracanã. Mas o lateral promete manter a regularidade, tanto relacionada ao futebol, quanto ao gesto.

Se tiver de mostrar o que é o Flamengo de novo, mostro numa boa. Criei uma identidade com a torcida e tenho prazer de jogar aqui.

Ele, inclusive, acredita que está vivendo a melhor fase da carreira, pois vem se destacando desde a temporada passada.

Coincidência por ser no Flamengo? O seu profissionalismo responde esta pergunta. Afinal, é no dia-a-dia que ele conquistou seu espaço.

O primeiro ano aqui foi difícil, mas agora estou mais adaptado e consegui essa regularidade. Atualmente procuro refletir sobre mim, revejo alguns jogos para saber onde errei. Sou muito autocrítico.

5 Responses to “Juan: Orgulho de ser Rubro-Negro”


  1. 1 carol
    7 de maio de 2008 às 2:59 pm

    juan,parabens!e um orgulho ver vc no meu time,o melhor time do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc e o melhor jogador que existe no planeta,ou melhor,em todo o sistema solar.vc brilha mais que uma estrela.muito sucesso!!!!!!!!!bjs de sua fa numero1,carol de itaborai!!!!!!!!!!

  2. 2 FERNANDA
    9 de maio de 2008 às 6:34 pm

    ESSE TIME É O MELHOR PERDENDO OU NÃO SEMPRE MENGÃO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. 3 CArlos (URUBU CUIABANO)
    16 de julho de 2008 às 4:04 pm

    ESSE TEM QUE FICAR PRA SEMPRE NO MELHOR DO MUNDO…..

    MELHOR LATERAL ESQUERDO DO MUNDO, ESTÁ JOGANDO MTO!!!!!

    SRN

  4. 4 tamara
    8 de maio de 2009 às 2:32 pm

    Juan … cara,vc pra mim é o melhor lateral esquerda do mundo!
    e com parceria de outros jogadores do flamengo,vcs estao jogando demais!sucesso sempre cara,sua fã de verdade , BOA SORTE e continue assim que vc vai longe,e eu fico daqui torcendo por vc e desejando que você permaneça por muito tempo no meu time (flamengo).

  5. 5 Vladson
    9 de janeiro de 2010 às 8:24 pm

    Juan acompanhei diversas partidas em que voçê defendeu o meu Mengão,e é verdade que nem tudo foi vitória eu sei bem,e creio que não tenha sido fácil para você,mas acima de tudo o que mais tem me feito admira-lo tem sido a sua valentia,determinação e amor a camisa que veste é de jogadores assim que o meu Mengo precisa,como torcedor Rubro Negro e seu fã estarei sempre sempre torcendo pelo o seu sucesso e espero que defenda o meu Mengão em muitos títulos!!!!!!!!!


Deixe um comentário

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 457,237 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


