17
mar
08

Time de Fanfarrão? Pega Ladrão?

homer_fogo.jpgInfelizmente, quando o Flamengo ganha na bola os jogos é Ladrão. Comprou o jogo, comprou o juiz etc e tal. Agora eu te pergunto, não é estranho em todos os jogos em São Januário ter um penalti? Ou então quando o Botafogo joga no Engenhão, tudo dá certo para o Botafogo?

Mas SÓ o Flamengo compra juiz, rouba os jogos, etc e tal. É chato ouvir isso, principalmente de torcedores que não “ganham naaaada” o Botafogo estava sem vencer o Flamengo desde 2004. Tudo roubado? Duvido!

O Flamengo tem uma hegemonia nesta década, quando falamos em Campeonato Carioca, que se contarmos desde o ano de 2000, teríamos:

FLAMENGO: 4 (2000, 2001, 2004, 2007)
FLUMINENSE: 2 (2002*, 2005)
VASCO e BOTAFOGO: 1 (2003 e 2006, respectivamente)
* O campeonato encontra-se sub judice, ou seja, aguardando julgamento. A competição chegou ao fim com o Fluminense campeão e o Americano em segundo lugar. No entanto o Bangu, eliminado na semifinal, entrou com um recurso querendo anular a conquista do Fluminense, por conta de erros de arbitragem. Por essa razão, para a FFERJ o campeonato está oficialmente sem um campeão.

Seria tudo roubado? Não creio, porque o time do Flamengo não é dessas coisas. E ninguém fala das contas pessoais do Fluminense, ninguém fala da eleição do Eurico, mas o Flamengo só ganha metendo a mão!

Falem sério. Se não têm capacidade de serem campeõs não menosprezem os outros, afinal o Flamengo foi campeão 3 vezes em cima do Vasco e1 vez em cima do Botafogo. Enquanto o Botafogo (que fala que ganhamos metendo a mão) foi campeão em cima do Madureira. Háháhá!

Torcida Árco-Íris:

VOCÊS SÃO UNS FANFARRÕES!

Anúncios

8 Responses to “Time de Fanfarrão? Pega Ladrão?”


  1. 19 de abril de 2008 às 6:30 pm

    boto fé em!!!

    qm naum eh flamengo eh filha da p***!

    vai tudo si f****, bota, flu, e vasquinho!

    eh noix!

  2. 2 Thiago
    30 de abril de 2008 às 2:37 pm

    Tá certo meu caro fanfarrão,digo,”amigo” ou “colega”,como preferir.Agora os jogos em São Januário,além de sempre ter pênaltis,também tem gols de adversários mal anulados e “pênaltis” que não existiram “sempre”?duvido,mas em decisões contra o flamengo já é sabido…ou goleia ou perdi,pois um pênalti já está garantido a favor de vocês e um gol mal anulado favoencendo,mais uma vez,vocês,já está garantido.

    Quer acabar com essa discusão,que você,provavelmente acha ridicula?Que você,provavelmente,considera chororo?Então apóia arbitros não cariocas no próximo campeonato e apóie a moralização do futebol no geral,em “primeiro lugar”.Depois venha querer zombar de adversários e comemorar “suas conquistas”.

    Espero a descência de não ter esse poste recusado ou apagado e vêl-o devidamente publicado.Espero que você até seja fanático pelo seu time,mas não se faça de bobo ou cego.

    Cordialmente,um botafoguense.

  3. 30 de abril de 2008 às 3:16 pm

    Querido amigo Thiago. você deve se recordar da final da Taça Rio contra o Fluminense. Em que o Botafogo, clube qual vocÊ tem uma admiração e simpatia, ganhou com um gol do Renato Silva, correto?
    Vejamos, no início do lance do gol do botafogo o zagueiro Renato Silva estava fora do alcance das cameras, porque o mesmo estava perto do goleiro e aparece ele voltando, ou seja IMPEDIMENTO não marcado pois ao estar ali ele atrapalha o goleiro, mas passou em branco. No prosseguimento do lance ele coloca a bola para dentro. Ele estava bem colocado por estar em IMPEDIMENTO, ou seja o IMPEDIMENTO ajudou o Renato Silva estar em ótima posição.
    Mas por causa dos erros anteriores contra o Botafogo, todos os árbitros entram em campo com “pena” do Botafogo.
    Sou a favor da moralização da arbitragem por causa disso, aposto com você se fosse contra o Flamengo seria impedimento, como já aconteceu diversas vezes. Um jogo anterior ao que eu me referi acima, quando o jogo ainda estava em zero a zero, entre o meu time e o seu, o juiz marcou um impedimento do Juan e no Marcinho que não existia, e que os deixaria na cara do gol, só eles e o goleiro. Seria gol? Não sei ao certo, mas com certeza se fosse gol, o resultado poderia ser diferente da goleada que foi.
    Uma coisa você pode ter certeza Thiago, sou flamengo desde que me entendo por gente, apaixonado pelo meu time, mas se for roubado eu vou ser o primeiro a dizer. Como disse ano passado aos meus chegados, a final do ano passado não foi roubada. Justifico: o juiz não marcou um penalti e marcou um impedimento inexistente contra o Botafogo na segunda etapa correto? Sim! Mas também não marcou um penalti e marcou um impedimento inexistente contra o Flamengo no primeiro tempo. Foi roubado? Não. Não Foi!
    Se toda vez que um time perder colocar a culpa na arbitragem, coitados dos árbitros, eles são humanos e TODOS os humanos erram. Não pode culpá-los dos erros. O Noronha sempre fala que o arbitro errou, mas ele vê o replay do lance. E o juiz? A FIFA não autorizou a utilização de meios eletrônicos para auxiliar ois árbitros, então a culpa é da FIFA, pois com o 3º Arbitro vendo replays do lance PODE acabar com os erros, PODE não digo que acabará.
    Espero que você retorne ao meu blog. Mas não para chorar, nem reclamar da arbitragem. Pois a culpa da falta de RAÇA e de VONTADE DE VENCER não é do trio de arbitragem e sim dos JOGADORES, nem todos os JOGADORES tem GANA de vitória. Muitos “amarelam” em finais, um exemplo era o Ronaldo Fenômeno, ele amarelou em 1998, pois ELE era o “craque” da seleção. Já em 2002, ele dividiu a responsabilidade com o Rivaldo e com o Ronaldinho Gaúcho.

    Desculpa se fui grosso, e espero que meu blog faça parte de seus favoritos.
    Um abraço e fique com Deus.

  4. 4 Cabañas
    9 de maio de 2008 às 3:15 pm

    Poxa, mas será que vale a pena insistir nessa discussão boba?
    Está claro que quem amarela é o Flamengo, pois quando viu a camisa do paraguaio Cabañas, ficou igualzinho daquela cor…
    E sobre conquistas duvidosas e processos em justiça, isso sim o Urubumengo é campeão, pois, até hoje, ninguém explicou a estória das papeletas amarelas, em que ficaram gravadas conversas entre árbitros que deram 3 títulos de campeão carioca em 2 anos para o time aperitivo de mexicanos…
    Saudações alvinegras!
    Cabañas

  5. 9 de maio de 2008 às 3:48 pm

    Ue “Cabañas” tá com medo de dizer seu nome?!?

    OK torcedor do “time no qual o último craque foi o Garrincha” vamos acabar mesmo com essa discução!!!

    Mas mesmo assim Naão ganhaa naaaaaada! hahaha. Sou campeão carioca, saí do zona de rebaixamento e terminei em segundo. Voce era o lider acabou quase no Rebaixamento, e é o Flamengo que amarela nas finais? Leia o Dossiê que eu mesmo fiz neste blog https://flafa.wordpress.com/2008/05/09/dossie-eliminacao-libertadores-2008/ para saber porque o time deu uma de botafogo no jogo contra o América, seu desinformado!

  6. 6 julio cesar pereira da silva
    16 de maio de 2008 às 10:23 pm

    vascaino ve se arranja uma vaga na libertadores vc ja ouviou aquela musica vamos vasco se campeao sao januario so tem c*z*o

  7. 12 de maio de 2009 às 9:28 pm

    Até que enfim alguém falou o que eu esperava ouvir! Já estou cansada desses incapazes dizendo que tudo que nós ganhamos é roubado.. Deve ser porque nosso Patrocinador Invisível é muito rico e compra todos os jogos, todos os juizes, todos os campeonatos, tudo! O Flamengo compra tudo! Haha só rindo mesmo desses recalcados. Abraço.

  8. 8 MURILO
    8 de dezembro de 2009 às 9:51 am

    olha eu concordo sim que o flamengo é um ladrao pq no jgo contra
    o gremio eles compraro o juiz e por isso os penaltis que nao foro marcados
    mais como eles nao aguenta jogar na raça futebolistica pediro pro corinthians
    entregar o jogo e pro gremio tambem e ainda vem dizer que sao campeao Brasileiro aonde
    sao uns bostas isso sim nao sabem jogar e disputar uma taça muito importante
    sou Sao Paulino e se acharem ruim me liguem (14)96049066 ta ai meu fone
    e minha opiniao esta expressa quem é flamenquista é um xule do caraio que
    roba e nao sabe ter espirito futebolistico e nada mais e nada menos pede ajuda
    ao seu rival Botafogo que nunca foi amigos jogo campeonato nao se pede jogo
    e nem se compra bando de bandido lugar de vcs é na cadeia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 457,237 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: