26
fev
08

Libertadores 2008: Flamengo e Cienciano

CiencianoÉ amigos, estava pesquisando no Google e pude ver que o nosso adversário de amanhã, o Cienciano de Cusco, já venceu o Boca Juniors de 3 a 0. (o_O).

Mas isso não me assusta muito, pois eu sei que oa grande massa rubro-negra vai jogar com o time, como sempre faz. O meu único medo é se eles quiserem crescer para cima de nós, tipo um Maracanaço mas eu digo uma coisa para todos, o Flamengo não é Botafogo, Vasco ou Fluminense.

Espero que todos os rubro-negros compareçam no estádio para dar aquela ajuda ao time.

Mengão Sempre!

1 Response to “Libertadores 2008: Flamengo e Cienciano”


  1. 1 Técnika Informática
    26 de fevereiro de 2008 às 11:32 pm

    Quer fazer parceria com o Blogão do Flamengo???
    30 mil pagewiens dia.. tem o meu bannerzinho lateral lá na comu, da uma olhada se quizer relaciona e me avisa que ralaciono o seu. e me manda o seu banner tbm… se for link tbm me avisa

    http://www.blogaodoflamengo.wordpress.com
    abraços!


Deixe um comentário

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 457,368 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


