16
jan
08

Diego Tardelli é do Flamengo

diego-tardelli-psv.jpgBem amigos acabou a novela Diego Tardelli e Flamengo, por US$ 1 milhão contratou o atacante por 5 anos. Isso mesmo até 2013! Ele gosta de jogar buscando o jogo, fazendo a ligação do meio ao ataca. Joga como o Bebeto jogou a Copa de 94 sendo o “garçon” do Romário. Então Souza porque não ser companheiro do Tardelli? Imagine que vocês podem conquistar o Bi da Libertadores e Bi do Mundial FIFA e o Hexa do Brasileiro!

A Nação saúda Diego Tardelli a vestir o manto sagrado mas para ser campeão e garçon do Souza e do Obina. E não para brigarem. Então façamos as pazes.

3 Responses to “Diego Tardelli é do Flamengo”


  1. 24 de agosto de 2009 às 2:35 pm

    oi meu nome e jordânia e estou aqui so para
    dizer que eu amo de mais o DIEGO TARDELLI
    E ACHO ELE O MELHOR!!!!!
    TARDELLI EU TE AMOOOOO
    DE MAIS VOOOOOC MORA AKI OH ♥

  2. 2 RAFAEL HENRIQUE
    8 de dezembro de 2009 às 8:54 am

    Eu sou atleticano minha opiniao e que o diego tardelli ficasse no galo o kalil e um bobo de nao fazer a selegalo coloca o luxemburgo ai pra ver kalil
    O ataque ia ficar assim:
    DALESSANDRO
    EDER LUIS
    DIEGO TARDELLI
    ta de brincadeira!

  3. 3 KELLY FERNANDA
    8 de maio de 2010 às 7:38 pm

    O QUE QUE FALTO PARA O GALO GANHAR DO SANTOS


Deixe um comentário

janeiro 2008
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 456,371 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


