18
out
07

Rodada Dupla no Maracanã

RivalidadeBem amigos, ontem vimos duas seleções brasileiras entrarem no Maracanã no primeiro tempo parecia que estavam usando uma cruz de malta vermelha fedendo a bacalhau e aplicou apenas 1 a 0. Já no segundo tempo, eles se tocaram que com 100% do estádio a favor (mesmo que não durante todos os 90″) só podiam ser Rubro-Negros, e aplicaram 4 gols em 15 minutos! =D

Mas voltando ao assunto que nos interessa hoje: O Clássico dos Milhões! Flamengo e Vice, Vice e Flamengo. É certo que o Flamengo ainda não venceu o bacalhau este ano, mas e daí? uma vez vice, sempre vice! XD

Lembrando que nos outros jogos o mais querido do Brasil estava muito abaixo na classificação na zona da degola. E de uns jogos pra cá, já passamos a cachorrada, e colamos na bacalhoada. Não é Semana Santa muito menos Natal mas hoje comeremos bacalhau a portuguesa no Maracanã!

O Flamengo tem tido os último jogos como decisões, e historicamente vocês sabem né? É Lógica Matemática: Flamengo Campeão = Verdadeiro, Vasco Vice = Verdadeiro, logo Verdadeiro + Verdadeiro = Verdadeiro!!!

Então companheiros rubro-negros vamos ao maior do mundo apoiar o futuro dono do Maracanã, já que a licitação será homologada para o Flamengo. Amigos, amanhã eu venho cantar com alegria, a vitoria rubro-negra! Será de um a zero, bem humilde, pois não quermos dar chocolate, pois não é Pascoa! =D!

Saudações Rubro-Negras!

Anúncios

0 Responses to “Rodada Dupla no Maracanã”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


outubro 2007
S T Q Q S S D
    nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias

RSS Flamengo no GloboEsporte.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Indicamos

Acessos desde 10/2007

  • 456,779 flamenguistas

Visitantes Agora

web stats

Aniversário do Blog

Preço do Blog


My blog is worth $9,032.64.
How much is your blog worth?


%d blogueiros gostam disto: